Você atuará em um time focado em oferecer a melhor experiência nas Unidades do Labi, dando suporte às equipes técnicas em todo o processo de atendimento e recepção aos clientes.
Acima de tudo, procuramos um profissional que ama o que faz e queira compartilhar o nosso jeito inteligente de fazer exames.
No Labi todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.
O importante é estar alinhado com nosso propósito e com os nossos valores!
Junte-se a nós!!!
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os clientes com cordialidade seguindo a padronização de atendimento do Empresa, o que inclui: Orçamento de exames, Atendimento ao público, dando informações sobre preços, preparo de exames, formas de pagamento, procedimentos em geral;
- Recebimento de pagamento de exames e agendamento domiciliar;
- mail, telefone e presencial; Contato com o paciente para informações de laudos liberados, postergação de data de liberação e outros questionamentos que por ventura ocorram.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Ensino Médio completo;
- Experiência em recepção de laboratório de análises clínicas ou pronto atendimento de hospitais;
O Labi Exames é uma startup de healthtech fundada em 2017 por executivos com larga experiência no setor de saúde.
Nós acreditamos que cuidar da saúde não precisa ser caro nem complicado.
Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade e, por isso, usamos tecnologia e design para criar um jeito inteligente de fazer exames.
Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços do mercado.
Nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer exames de qualidade por preços justos.
Aliamos experiência de multinacional com mentalidade de startup e estamos em busca de novos talentos que queiram nos ajudar a transformar a saúde no Brasil.