Recepcionista - Tournant

Detalhes da Vaga

Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo!
#BELIMITLESS


Descrição do empregoRecepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc).
Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle".Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade.Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.Manter o arquivo da área devidamente organizado.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. QualificaçõesSuperior completo em Hotelaria ou compatível.
Desejável: Procedimentos internos de Recepção.Software de gerenciamento de hotel.Pacote Office.Internet (Desejável).IDIOMA: Nível de conhecimento mínimo em Inglês intermediário. Informação adicionalCriatividadeSolução de ProblemasContribuição para resultadosLiderançaAgilidadeProatividadePrazer em ServirFlexibilidadeComprometimentoDinamismoTrabalho em EquipeOrganização

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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