Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Como Recepcionista, você será responsável por fornecer atendimento excepcional aos nossos pacientes, garantindo resolução de suas necessidades.Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar pacientes e futuros clientes, procurando identificar suas necessidades para prestar as devidas informações, orientar no preenchimento dos formulários para o dentista/avaliador;Prestar atendimento telefônico e realizar agendamentos de Consultas de Avaliação e Consulta de Produção;Realizar controle de toda agenda do corpo clínico no software de gestão;Ligar para pacientes com antecedência para confirmação de Agenda de Produção;Realizar diariamente controle de faltas e reagendar consultas no software de gestão;Controlar entrega de atestado e de receituários;Realizar localização de pacientes e colaboradores quando necessário na clínica;Entregar aos pacientes boletos impressos pelo financeiro e não entregues no momento da venda; no caso do boleto não ser entregue e passar o vencimento, devolver para financeiro para que sejam tomadas providências necessárias;Controlar acesso a clínica e realizar acolhida dos pacientes;Receber documentos e realizar controle no caderno de protocolo e encaminhar para setor responsável;Zelar pelo bem-estar e conservação do ambiente para que esteja sempre apresentável.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo ou Superior Cursando - preferencialmente Secretariado Executivo ou Administração.Habilidades:Conhecimento intermediário em pacote office;Atendimento ao público e telefônico.Diferencial:Experiência anterior: Secretária e/ou Recepcionista.#J-18808-Ljbffr