O Hcor nasceu do trabalho da Associação Beneficente Síria, fundada por mulheres da comunidade árabe, com o objetivo de retribuir o acolhimento que receberam no Brasil.
Assim, a diversidade e a inclusão estão em nossa essência e são valores que reconhecemos, valorizamos e queremos cada vez mais presentes em nossa instituição.
São bem-vindos em nossos processos todas as pessoas que se candidatem e independente de suas características, história, gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual, etnia ou origem nacional, identidade e deficiência.
Acreditamos no potencial da diversidade como instrumento de aprendizagem, crescimento e transformação, atrelados aos nossos valores de cultura: Um por todos e todos por um; Agimos com compaixão; Compromisso inegociável com a segurança e a qualidade; Bom para gente se for bom para o paciente; Valorizamos as diferenças; O nosso propósito é cuidar das pessoas e fortalecer a saúde Você compartilha do mesmo propósito?
Venha fazer parte do nosso time!
Atribuições e Responsabilidades Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição; Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação; Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI's e UTI's da instituição; Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala; Manter o posto de trabalho limpo e organizado; Preencher corretamente as planilhas de visitas e o livro ata da instituição; Direcionar para os mensageiros as encomendas destinadas a pacientes internados; Dar baixa nos crachás via sistema Tasy; Garantir o abastecimento de máscaras e álcool gel nas portarias da instituição; Identificar pacientes com risco de quedas, sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários; Contatar a central de atendimento quando chegarem encomendas via CORREIOS para recebimento; Facilitar a comunicação interna entre diferentes departamentos e setores do hospital; Auxiliar na triagem inicial de pacientes, garantindo que sejam encaminhados ao setor adequado; Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e eventos da instituição para fornecer informações precisas aos visitantes; Acompanhar visitantes especiais ou em situações específicas para garantir que cheguem ao destino correto; Resolver conflitos ou encaminhá-los para o departamento adequado de forma eficiente e profissional; Higienizar os crachás de recepção conforme a necessidade; Participar no treinamento e orientação de novos recepcionistas.
Requisitos Ensino médio completo Descrição de benefícios: Plano de saúde (Seguros Unimed) para titular e dependentes; Plano odontológico (Bradesco) para titular e dependentes; Seguro de vida pessoal; Convênio com redes de farmácias; Parceria com SESC; Vale-alimentação; Refeitório no local para colaboradores da unidade Paraiso e complexo; Programa Conectar (reconhecimento por desempenho); Valorizamos seu bem-estar: Cuidar Hcor – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para nossos colaboradores; Clinica Amparo – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para os dependentes dos colaboradores; TotalPass – solução que reúne academias e estúdios para prática de atividade física; Par de ingressos Cinemark no mês do seu aniversário.
Pensamos no seu desenvolvimento: Desconto em escolas de idioma e instituições educacionais.