Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Missão do Cargo: O recepcionista é responsável por atender o público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail. Esse profissional faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes. Ainda pode gerenciar a compra de materiais de escritório, cuidar das correspondências, da agenda da diretoria, bem como marcar reuniões, arquivar documentos e controlar as chaves e acessos e registrar informações. Principais Atividades: Recepcionar visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados; Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo; Efetuar o controle de saída dos veículos da frota da empresa; Controlar frequência, registrar as horas trabalhadas e as ocorrências diárias; Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas; Fazer pedido de material de uso e consumo da área de zeladoria. Providenciar assinaturas das folhas de ponto dos funcionários; Elaborar relatórios de indicadores e de desempenho do setor; Fazer e manter atualizados os arquivos físicos e virtuais de seu departamento. Requisitos e qualificações Experiências e qualificações: Experiência Anterior na Função; Disponibilidade para inicio imediato; Qualificações comportamentais e técnicas: Atitude e aparência profissional; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema; Excelentes habilidades organizacionais; Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas; Conduta de atendimento ao cliente.