Recepcionista Vendedora Cs Sacomã

Detalhes da Vaga

Realizar acolhimento e entendimento das demandas dos clientes;
- Captar clientes realizando busca ativa B2B e B2C;
- Angariar clientes através de visitas, internet, eventos e ações;
- Realizar venda ativa e receptiva dos planos da empresa;
- Redigir o contrato de acordo com as necessidades dos clientes/alunos;
- Fazer a leitura do contrato e orientar os alunos/pais sobre cláusulas contratuais;
- Garantir às rematrículas dos alunos;
- Preencher informações importantes dos alunos nas documentações internas;
- Fazer o acompanhamento dos alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade;
- Gerenciar e alimentar o sistema interno administrativo da empresa;
- Realizar rotinas administrativas como: recolher documentos, gerar link de boletos, realizar matrículas, acompanhar faltas/atestados e redigir comunicados. Gerenciar o transporte dos alunos e consumo individual da cantina;
- Alternar de acordo com a demanda entre as funções de atendimento e venda; RESPONSABILIDADES:

- Prezar pelo atendimento de excelência;
- Promover uma ótima experiência para os pais e alunos da empresa;
- Buscar ser proativo e resolutivo atuando com autonomia nas rotinas da função;
- Desenvolver estratégias para captação de novos clientes;
- Fazer o acompanhamento dos alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade;
- Identificar e gerar oportunidades de venda com potenciais clientes;
- Compreender as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas aos seus desafios e objetivos;
- Apresentar os produtos e serviços de forma clara, persuasiva e convincente;
- Manter dinamismo e adaptação a diferentes situações de atendimento;
- Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes;
- Direcionar o trabalho de acordo com a sazonalidade de demandas e necessidades da gestão.

Recepcionista Vendedora CS | Sacomã1- Vale transporte (8,80) pode ser convertido em auxílio combustível,
- VA/VR (26,00)
- Bolsa de idioma em grupo (após experiência)

Requisitos: ? EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E **Competências**:

- Experiência em atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva;
- Vivência em vendas ativas;
- Facilidade de comunicação com cliente;
- Atuação prévia com rotinas administrativas;
- Facilidade para colocar em práticas informações repassadas;
- Afinidade com sistemas/tecnologia;
- Capacidade de lidar com diferentes situações e ouvir os clientes;
FORMAÇÃO:

- Ensino Médio Completo;
DIFERENCIAIS:

- Atuação prévia no segmento escolar (rotinas escolares);
- Inglês intermediário/avançado;
- Conhecimento em técnicas de venda e venda consultiva;
- Cursos na área comercial ou administrativa.

O QUE BUSCAMOS:

- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de influenciar e negociar;
- Facilidade de aprendizagem;
- Orientado(a) para resultados e cumprimento de metas;
- Proatividade e adaptabilidade;
- Manter a ética nas relações de trabalho;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Perfil dinâmico e organizado;
- Empatia e Resiliência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista I

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: - Hotelaria, Ensino Superior Idiomas: - Inglês (Intermediário) - Assistência médica - Assistência...


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