**TAREFAS**:
- Realizar acolhimento e entendimento das demandas dos clientes;
- Captar clientes realizando busca ativa B2B e B2C;
- Angariar clientes através de visitas, internet, eventos e ações;
- Realizar venda ativa e receptiva dos planos da empresa;
- Redigir o contrato de acordo com as necessidades dos clientes/alunos;
- Fazer a leitura do contrato e orientar os alunos/pais sobre cláusulas contratuais;
- Garantir às rematrículas dos alunos;
- Preencher informações importantes dos alunos nas documentações internas;
- Fazer o acompanhamento dos alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade;
- Gerenciar e alimentar o sistema interno administrativo da empresa;
- Realizar rotinas administrativas como: recolher documentos, gerar link de boletos, realizar matrículas, acompanhar faltas/atestados e redigir comunicados.
- Gerenciar o transporte dos alunos e consumo individual da cantina;
- Alternar de acordo com a demanda entre as funções de atendimento e venda;
**RESPONSABILIDADES**:
- Prezar pelo atendimento de excelência;
- Promover uma ótima experiência para os pais e alunos da empresa;
- Buscar ser proativo e resolutivo atuando com autonomia nas rotinas da função;
- Desenvolver estratégias para captação de novos clientes;
- Fazer o acompanhamento dos alunos e pais, garantindo a satisfação e fidelidade;
- Identificar e gerar oportunidades de venda com potenciais clientes;
- Compreender as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas aos seus desafios e objetivos;
- Apresentar os produtos e serviços de forma clara, persuasiva e convincente;
- Manter dinamismo e adaptação a diferentes situações de atendimento;
- Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes;
- Direcionar o trabalho de acordo com a sazonalidade de demandas e necessidades da gestão.
**Cargo**:Recepcionista Vendedora | **Local**: São Paulo - SP
**Tipo de Contrato**:CLT
**Área Profissional**:Comercial/Atendimento
**Carga-Horária**: Semanal, das 12h às 21h, e sábados, das 8h às 13h (em escala)
**Número de Vagas**: 1
**Salário**:R$ 1.700,18 + Remuneração Variável
**Benefícios**: Vale-Transporte (R$ 8,80, pode ser convertido em Auxílio Combustível); VA/VR (R$ 26,00); Bolsa de Idioma em grupo após o período de experiência (opcional).
**EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS**:
- Experiência em atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva;
- Vivência em vendas ativas;
- Facilidade de comunicação com cliente;
- Atuação prévia com rotinas administrativas;
- Facilidade para colocar em práticas informações repassadas;
- Afinidade com sistemas/tecnologia;
- Capacidade de lidar com diferentes situações e ouvir os clientes;
**FORMAÇÃO**:
- Ensino Médio Completo;
**DIFERENCIAIS**:
- Atuação prévia no segmento escolar (rotinas escolares);
- Inglês intermediário/avançado;
- Conhecimento em técnicas de venda e venda consultiva;
- Cursos na área comercial ou administrativa.
**O QUE BUSCAMOS**:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de influenciar e negociar;
- Facilidade de aprendizagem;
- Orientado(a) para resultados e cumprimento de metas;
- Proatividade e adaptabilidade;
- Manter a ética nas relações de trabalho;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Perfil dinâmico e organizado;
- Empatia e Resiliência.
**Sobre a Empresa**:
A Delta Idiomas, há 18 anos no bairro Vila Moinho Velho em São Paulo, é uma escola líder no segmento de ensino de idiomas, contando atualmente com aulas de Inglês, espanhol e mais cinco idiomas.
A grade de ensino da Delta é composta por materiais de excelência e reconhecidos mundialmente.
A Delta idiomas preza pela importância de uma comunicação eficaz, bem como o preparo do aluno para quaisquer situações que envolvam outro idioma; acreditam que a educação transforma as pessoas, aproximando-as de suas realizações pessoais, portanto tratam os sonhos como ferramentas para que o aluno atinja seus objetivos!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem disponibilidade para trabalhar das 12h às 21h durante os dias úteis e também aos sábados de manhã?
- Você possui experiência em atendimento ao cliente, seja de forma ativa ou receptiva?
- Já trabalhou com vendas ativas?
- Já trabalhou no setor escolar, lidando com rotinas escolares?