**VENHA TRABALHAR NA ATS!**
**Local de Trabalho**: CONSULTORIA DE IMÓVEIS
**O que você precisa?**
1. Ensino médio completo
2. Conhecimentos básicos de informática
3. Curso de recepção e atendimento ao cliente
**O que você vai fazer?**
1) Iniciando as atividades ao chegar na recepção, disponibilizar as folhas de sorteios para o corretor inserir o nome para participar do sorteio de ligações;
2) Inserir no sistema interno Sivez (sistema interno) os sorteios online da central e plantões;
3) Disponibilizar para os corretores, a ordem dos sorteios de telefone impresso, após cada sorteio realizado no sistema interno (Sivez);
4) Atender telefone de ligações internas e externas, efetuar o filtro de informações de cada ligação, para encaminhar para os departamentos responsáveis, atentando - se aos departamentos restritos;
5) Atender interfone da recepção do prédio, para fazer autorização da liberação de visitantes autorizados pela tec Vendas, repasse de recados aos departamentos. Recebimentos de malotes interno e externo;
6) Repassar contatos e ligações de clientes para os respectivos corretores presentes e que se encontram na vez do atendimento, de acordo com o sorteio. Atender os clientes com cordialidade, clareza e comprometimento, direcionando o mesmo para o departamento remediador;
7) Cadastrar no sistema Sivez todas as ligações recebidas instantaneamente;
8) Repassar contato dos corretores quando solicitado pela equipe interna;
9) Inserir diariamente dados das planilhas do Excel. Tais como:
- Planilha de liberação de selos de estacionamento, seguindo as regras de liberação apenas para os autorizados, Planilha de ligações recebidas durante todo o dia;
- Planilha de visitas e mídias, Checagem de corretores presentes nos horários estabelecidos pela gestão;
- Planilha do DVA (departamento de parcerias), realizar a distribuição dos contatos de corretores parceiros, e atribuir as informações e dados nessa planilha;
- Planilha de tesouraria, inserir dados como ordem de chegada dos corretores para atendimento;
- Atender o cliente na integra, direcionar para as salas de reuniões, servir água, café, senha internet, e solicitar ao cliente o preenchimento e Ao final do dia encaminhar Scanner do caderno das ligações diárias para o departamento CRM, interligado a incorporação.
**Em qual horário você vai trabalhar?**
Escala: 12X36das 20h00 às 08h00 ( Intermitente)
Tipo de vaga: Intermitente (freelance)
Salário: R$18,87 por hora
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Tem fácil acesso a Vila Mariana?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Recepção de Consultoria de Imóveis? (obrigatório)