Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, atendimento telefônico, cadastro em sistema e recebimento de correspondências, entre outros.Horário de trabalho: de Segunda à Sábado.Qualificações: Boa comunicação, gostar e saber lidar com clientes, organizada e com senso para resolução de problemas.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoEstamos há mais de 20 anos no mercado automotivo!
O Grupo Carrera teve início em 2002, com a marca Chevrolet em São Paulo.
Em 2014, o grupo deu mais um passo em direção ao crescimento com a Volkswagen, abrindo lojas em Osasco e Alphaville.
Na sequência, em 2015, o grupo foi nomeado Concessionário Nissan, estabelecendo lojas em São Paulo, Vale do Paraíba e Interior.
Em 2019, uma nova nomeação Chevrolet, dessa vez em Brasília, com o desafio de ajudar no processo de recuperação do share da capital do País.
Em 2020, o Grupo Carrera deu um novo passo estratégico ao começar a atuar com a marca Renault, com lojas em São Paulo e Cotia.
De olho na nova perspectiva de veículos híbridos e elétricos, alinhando-se com as demandas crescentes por tecnologias mais sustentáveis, o grupo expande em 2022 com a marca GWM.
Já em 2023, o grupo incorpora a marca de motos Bajaj, fortalecendo sua presença em Brasília e ampliando seu portfólio de produtos para atender às necessidades dos consumidores de duas rodas.
Atualmente, temos mais de 30 lojas do grupo, localizadas na Grande São Paulo e Brasília, e nosso grupo só cresce: Hoje estamos com 1500 colaboradores!
A matriz fica situada em São Paulo e conta com diversos departamentos internos inovadores, como T.I e Marketing, Recursos Humanos, Contabilidade, Financeiro, Fiscal, Compras/Manutenção e soluções financeiras por meio do setor de F&I.
Além disso, o grupo possui Seguradora e Blindadora própria.NOSSOS VALORES:Foco no ClienteIntegridadeAgilidadeSimplicidadeMeritocraciaCuidado com o colaboradorFaça parte do nosso time!#J-18808-Ljbffr