No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.
Nosso negócio Fintech oferece para toda a região uma proposta de valor integral, que visa democratizar os serviços financeiros e satisfazer as necessidades de mais de 60 milhões de usuárias e usuários.
Disponibilizamos uma plataforma online que permite receber pelas vendas eletrônicas realizadas, tanto dentro como fora do Mercado Livre, e um sistema de códigos QR e dispositivos Point para as vendas realizadas no mundo físico.
Para milhões de comércios, empreendimentos e profissões, damos a possibilidade de processar suas operações com segurança, através de mais de 50 meios de pagamento na América Latina.
Além disso, fornecemos acesso gratuito a uma conta digital que permite pagar, enviar e receber dinheiro, gerar renda e trabalhar com cartões para fazer compras ou saques.
Através do Mercado Crédito, concedemos créditos para satisfazer as necessidades das pessoas para as quais prestamos nossos serviços e potencializar os negócios de quem vende através da nossa plataforma.
Temos um desafio para as pessoas que:
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, alegria e diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:
Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente por telefone de uma maneira clara e objetiva.
Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso.
Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando as objeções de maneira clara e incisiva.
Atingir as metas diárias de produtividade, recuperação de crédito e qualidade no atendimento dos clientes baseando-se nos checklists de monitoramento.
Interagir com seus superiores sugerindo melhorias nos processos e fluxos de análise relacionados com o escopo das suas atividades.
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou diferencial estar cursando ou ter concluído ensino superior.
Desejável experiência anterior com cobrança , vendas ou atendimento.
Nós he propomos:
Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com tudo o necessário para você viver uma grande experiência. :)