**Você tem o desafio.
A gente tem a solução.
**
Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.
Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.
Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.
Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.
Sem letras miúdas ou juridiquês.
Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.
Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.
**Isso é Intervalor.
E este é apenas o começo**
**Responsabilidades e atribuições**
- Cobrança Ativa, argumentação com o cliente
- Realização de atendimento e contato ativo, buscando alcançar a melhor performance e o resultado do cliente, através de todos os canais, ferramentas de comunicação e relacionamento disponíveis para a sua operação ;
- Ser conhecedor da metas e/ou objetivos individuais e da operação e estar comprometido com o sucesso da operação, dedicando-se para alcançar e superar os resultados;
- Ter atenção e clareza da atualização das informações, para garantir que o cliente receba a informação correta;
- Interação com o cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos básicos em informática e no Pacote Office;
- Experiência profissional nas áreas: Telemarketing Ativo/Receptivo de vendas, cobrança, negociação, pesquisa.
**Outras habilidades que valorizamos**:
- Desenvoltura e articulação na comunicação verbal e escrita;
- Escuta ativa;
- Raciocínio lógico;
**Informações adicionais** Tipo de contrato**
CLT - Salário R$ 1324,00 + Benefícios
**Benefícios**:
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição e alimentação;
- Auxílio Creche;
- Auxílio filhos com deficiência
Você tem o desafio.
A gente tem a solução.
Com mais de 20 anos de mercado, somos um dos principais players de recuperação de crédito e relacionamento do Brasil.
Chegamos pra alavancar as jornadas de negociação com humanização nas relações, digitalização e eficiência na recuperação de crédito.
Usamos dados para mudar o futuro, trazendo ofertas personalizadas no momento que o cliente mais precisa.
Integramos canais para que o atendimento seja por onde o consumidor mais usa e da forma mais simples possível.
Sem letras miúdas ou juridiquês.
Aqui é ganha-ganha pro cliente e pra sua empresa.
Eficiência e humanização caminhando juntas, rumo à revolução.
Isso é Intervalor.
E este é apenas o começo