OBJETIVO DA POSIÇÃO: Desenvolver conteúdos criativos e persuasivos que fortaleçam as marcas e produtos do Grupo MED IQ, expandindo e engajando o público-alvoCriar e revisar textos para campanhas publicitárias, redes sociais, e-mails, blogs e outros canais de comunicação, garantindo clareza, consistência e alinhamento com a identidade da marcaProduzir conteúdos que informem de maneira clara e assertiva, além de inspirar e gerar ações de caráter estratégico e comercial, contribuindo para o crescimento e a relevância dos produtos e serviços das marcasPRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:Criar e revisar conteúdos escritos de alta qualidade para campanhas publicitárias, redes sociais, e-mails, blogs, landing pages e outros materiais de comunicaçãoDesenvolver textos persuasivos que engajem o público e promovam os nossos produtos e serviços, respeitando a voz e o tom do Grupo MED IQ, e dos seus produtos;Atuar em conjunto com as equipes de Design e Marketing criando campanhas impactantes e consistentesRealizar pesquisas e construir briefing através do relacionamento interno com áreas do Grupo, quando necessário, para entender profundamente os temas e contextos abordados;Monitorar o desempenho dos conteúdos e sugerir melhorias com base em dados e feedbacksREQUISITOS DA POSIÇÃO:Formação Acadêmica:Graduação completa Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Letras ou MarketingRequisitos Técnicos:Excelentes habilidades de comunicação escrita, com domínio da língua portuguesa e atenção a detalhesConhecimento em SEO e práticas de otimização de conteúdo para webCapacidade de adaptar o tom e estilo de escrita para diferentes plataformas e públicos;Perfil criativo e capacidade de trabalhar com múltiplos projetos.Experiência:Experiência de 3 anos como Redator(a) / Copywriter, preferencialmente no segmento de saúde, educação ou áreas relacionadasIdiomas (Opcional):Desejável Espanhol avançadoSoft Skills:Comunicação objetiva, concisa e consistenteAtenção aos detalhesPensamento analíticoProatividadeAdaptabilidadeHands onMODELO DE TRABALHO:Híbrido: 3 presencial / 2 home office (disponibilidade para locomoção para os escritórios - Alameda Campinas e Rua Borges Lagoa)FORMATO CLT