Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Videomaker

Venha trabalhar no parque aquático Wet'n Wild! **O que você irá fazer?** - Captar fotos e vídeos do parque; - Captar depoimentos dos visitantes; - Captar e ...


Serra Azul Water Park - São Paulo

Publicado 7 days ago

Designer Gráfico

Auxiliará a subir conteúdo para o site e fazer as programações necessárias. Auxiliará o responsável da área nas execuções de design, conteúdos para site. ent...


Sarah K - São Paulo

Publicado 7 days ago

Web Designer

A Gauge é uma venture do Grupo Stefanini. Somos parceiros de evolução dos clientes, ajudando a construir e preparar negócios para uma nova economia: digital,...


Gauge - São Paulo

Publicado 7 days ago

Afya Sp Estrategista De Comunicação Pl

Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao noss...


Afya - São Paulo

Publicado 7 days ago

Redator Copywriter (São Paulo)

Detalhes da Vaga

Educação:Graduação em Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Letras ou áreas correlatas.Experiência comprovada como Redator Copywriter ou em uma função similar, preferencialmente em um ambiente de agência ou marketing. Portfólio demonstrando habilidades em escrita criativa e persuasiva.Habilidades de Escrita: Excelentes habilidades de escrita e gramática, com capacidade de criar textos claros, coerentes e envolventes.Capacidade de adaptar o estilo de escrita e o tom de voz para diferentes públicos e plataformas.Conhecimento de Marketing:Entendimento das estratégias de marketing e das práticas de publicidade.Conhecimento de técnicas de SEO (Search Engine Optimization) e integração de palavras-chave.Atenção aos Detalhes:Precisão e atenção aos detalhes para garantir a qualidade e a conformidade do conteúdoCriar textos persuasivos e criativos para campanhas de marketing, lançamentos de produtos, anúncios, e-mails, postagens em redes sociais, blogs, websites, materiais promocionais, comunicados corporativos/institucionais, artigos e releases para imprensa.Criar roteiros para vídeos, podcasts, e outros formatos de mídia.Adaptar o estilo e o tom de voz conforme necessário para diferentes públicos e plataformas.Apoiar no planejamento estratégico de conteúdo com base nos insights das pesquisas para entender o público-alvo, as tendências do mercado e os concorrentes.Revisar e editar o conteúdo para garantir a precisão, coesão e qualidade da escrita.Garantir que o tom, estilo e mensagem sejam claros, concisos, gramaticalmente corretos e alinhados com a identidade da empresa.Assegurar que todos os conteúdos estejam livres de erros gramaticais e ortográficos.Criar e manter um calendário editorial para garantir que o conteúdo seja publicado de forma consistente e oportuna.Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing, design, e outros departamentos para alinhar o conteúdo com as estratégias gerais da empresa.Manter-se atualizado com as tendências do mercado e concorrentes referentes a marketing digital, mídias sociais e comunicação corporativa para implementar melhores práticas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T01:18:23.414Z