A ToDo Eventos é uma agência de eventos com 13 anos de experiência, apaixonada por criar experiências memoráveis. Desenvolvemos soluções inovadoras para nossos clientes em eventos corporativos, press kits, ativações de marca, feiras, congressos e muito mais. Nossa missão é clara: descomplicar a vida do cliente e gerar experiências que tocam o coração das pessoas. ???? Nossa Visão: Ser reconhecida pela excelência em eventos e contribuir para o crescimento pessoal e econômico de nossos parceiros.?? Valores que nos movem: Ética, colaboração, comprometimento, criatividade, respeito, multiplicidade, adaptabilidade e compromisso com o crescimento.O que a ToDo espera de você: Graduação em Jornalismo, Relações Públicas, Letras, Publicidade ou áreas afins. Redação, revisão, edição e produção de conteúdo na ponta dos dedos. Conhecimento básico de Excel e avançado de PowerPoint e Word. Saber tudo sobre comunicação interna e técnicas de escrita. Conhecimento de redes sociais no seu dia a dia. A edição de vídeos também é importante.Buscamos alguém com um olhar apurado para tendências e um bom repertório de cultura geral. Precisamos de uma pessoa proativa e dinâmica, que tenha autonomia e independência nas suas tarefas diárias. Uma mentalidade ágil, focada no crescimento e adaptação rápida é necessária, assim como a capacidade de trabalhar em equipe. Organização, responsabilidade e um forte compromisso com a qualidade e excelência também são fundamentais. Flexibilidade para enfrentar novos desafios é a cereja do bolo!O que é importante que você saiba: Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna e externa. Produzir conteúdos claros e eficazes para diferentes canais de comunicação. Colaborar com líderes e stakeholders para criar soluções de comunicação sob medida. Trabalhar com agências e designers para direcionar projetos criativos. Planejar e executar estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos da organização, com foco em eventos. Produzir e revisar conteúdos para garantir clareza e alinhamento nas informações dos eventos. Planejar concorrências, analisando o mercado e criando estratégias competitivas. Fortalecer a cultura organizacional com comunicação eficaz para promover engajamento em eventos. Criar conteúdo online e offline e desenvolver roteiros.Se liga nesse plus: Experiência no segmento de eventos vai contar muitos pontos a seu favor! Apesar do foco ser a comunicação off-line para eventos, é importante ter noções de comunicação online para dar aquela força nas redes sociais do ToDo e em planejamentos integrados. Saber equilibrar as demandas off-line e on-line é essencial!E os nossos benefícios? Almoço na empresa (nada de passar fome)! Ambiente dinâmico e descontraído. Copa para o cafezinho de todos os dias. Auxílio no desenvolvimento profissional. Bônus/comissão por metas (sim, tem!). Jornada de trabalho das 9h às 18h, com aquele equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.