A ToDo Eventos é uma agência de eventos com 13 anos de experiência, apaixonada por criar experiências memoráveis.
Desenvolvemos soluções inovadoras para nossos clientes em eventos corporativos, press kits, ativações de marca, feiras, congressos e muito mais.
Nossa missão é clara: descomplicar a vida do cliente e gerar experiências que tocam o coração das pessoas.
Nossa Visão: Ser reconhecida pela excelência em eventos e contribuir para o crescimento pessoal e econômico de nossos parceiros.
Valores que nos movem: Ética, colaboração, comprometimento, criatividade, respeito, multiplicidade, adaptabilidade e compromisso com o crescimento.
O que a ToDo espera de você: •? ?Graduação em Jornalismo, Relações Públicas, Letras, Publicidade ou áreas afins.
•? ?Redação, revisão, edição e produção de conteúdo na ponta dos dedos.
•? ?Conhecimento básico de Excel e avançado de PowerPoint e Word.
•? ?Saber tudo sobre comunicação interna e técnicas de escrita.
•? ?Conhecimento de redes sociais no seu dia a dia.
•? ?A edição de vídeos também é importante.
Buscamos alguém com um olhar apurado para tendências e um bom repertório de cultura geral.
Precisamos de uma pessoa proativa e dinâmica, que tenha autonomia e independência nas suas tarefas diárias.
Uma mentalidade ágil, focada no crescimento e adaptação rápida é necessária, assim como a capacidade de trabalhar em equipe.
Organização, responsabilidade e um forte compromisso com a qualidade e excelência também são fundamentais.
Flexibilidade para enfrentar novos desafios é a cereja do bolo!
O que é importante que você saiba: •? ?Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna e externa.
•? ?Produzir conteúdos claros e eficazes para diferentes canais de comunicação.
•? ?Colaborar com líderes e stakeholders para criar soluções de comunicação sob medida.
•? ?Trabalhar com agências e designers para direcionar projetos criativos.
• Planejar e executar estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos da organização, com foco em eventos.
•? ?Produzir e revisar conteúdos para garantir clareza e alinhamento nas informações dos eventos.
•? ?Planejar concorrências, analisando o mercado e criando estratégias competitivas.
•? ?Fortalecer a cultura organizacional com comunicação eficaz para promover engajamento em eventos.
•? ?Criar conteúdo online e offline e desenvolver roteiros.
Se liga nesse plus: •? ?Experiência no segmento de eventos vai contar muitos pontos a seu favor!
•? ?Apesar do foco ser a comunicação off-line para eventos, é importante ter noções de comunicação online para dar aquela força nas redes sociais do ToDo e em planejamentos integrados.
Saber equilibrar as demandas off-line e on-line é essencial!
E os nossos benefícios?
•? ?Almoço na empresa (nada de passar fome)!
•? ?Ambiente dinâmico e descontraído.
•? ?Copa para o cafezinho de todos os dias.
•? ?Auxílio no desenvolvimento profissional.
•? ?Bônus/comissão por metas (sim, tem!).
•? ?Jornada de trabalho das 9h às 18h, com aquele equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.