Somos a PRIO, a maior companhia independente de óleo e gás do Brasil. Buscamos continuamente por otimização de processos operacionais e de soluções inovadoras que visem diminuir os custos. Aqui todo trabalho é multidisciplinar e cada desafio é único!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Como **Redator no time de Marketing e Comunicação**, você será responsável por criar e revisar textos que capturam a voz e a identidade da marca. Seu trabalho envolverá a produção de conteúdo para campanhas publicitárias, folders institucionais, materiais promocionais, postagens em redes sociais, criação de roteiros audiovisuais e outros canais de comunicação. Você deve ser capaz de traduzir estratégias de marketing em mensagens claras e persuasivas, colaborando com diferentes equipes para garantir que todos os conteúdos atendam aos objetivos da empresa.
**Trabalhar em um ambiente corporativo** exige uma interação eficaz entre diversas áreas. Esta colaboração é essencial para garantir que todas as estratégias e iniciativas estejam alinhadas e integrem diferentes perspectivas, promovendo soluções inovadoras e atendendo às necessidades de todos os stakeholders.
Que traga referencias de publicidade e ideias fora da caixa com vontade de fazer coisa diferente e disruptiva.
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades & Atribuições**:
- **Criação de Conteúdo Institucional**: Dominar o conteúdo PRIO e desenvolver textos institucionais para eventos, anúncios e peças de comunicação, entre outros.
- **Revisão e Edição**: Revisar e editar textos para garantir precisão, clareza e alinhamento com a voz e identidade da marca.
- **Colaboração**: Trabalhar de perto com as equipes de Marketing e Comunicação e outras para entender as necessidades dos projetos e contribuir com ideias e estratégias de conteúdo.
- **Pesquisa e Análise**: Realizar pesquisas para garantir que o conteúdo seja relevante, informativo e esteja atualizado com as tendências do setor.
- **Planejamento e Organização**: Gerenciar prazos e prioridades de conteúdo, assegurando que todos os materiais sejam entregues no tempo e com qualidade.
**- Proatividade e Atualização Constante**: Domínio dos conteúdos institucionais e foco na atualização constante em alinhamento com stakeholders e acompanhamento das tendências e melhoria contínua contínua relacionando com as tendências de mercado e inovações na escrita.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos e Qualificações:
- ** Formação Acadêmica**: Graduação em Jornalismo, Comunicação Social, Letras, Marketing ou área relacionada.
- ** Experiência**: Experiência sólida como redator em marketing e comunicação, com um portfólio que demonstre habilidades em criar diversos tipos de conteúdo.
- ** Habilidades**: Excelentes habilidades de escrita e edição, com capacidade para adaptar o tom e o estilo conforme o público-alvo e os objetivos da marca.
- ** Aptidões Adicionais**: Boa capacidade de comunicação, organização e atenção aos detalhes. Proatividade e habilidade para trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico.
- ** Agilidade e Adaptabilidade**: Produção rápida de conteúdos ajustáveis a novos direcionamentos e receptividade para revisar e melhorar textos com base em feedbacks construtivos.
- ** Diferenciais**: ter uma atuação que vai além da redação, atuando com estratégias de criação e eventos ou como designer. Experiência com SEO e estratégias de conteúdo voltado para redes sociais.
- ** Inteligência Artificial**: Ser um grande usuário de IA e estar plugado com novas atualizações e tecnologias para auxiliar no trabalho.****:
- **Inglês avançado**
**Informações adicionais** Como é o processo seletivo na PRIO?**
Gostamos de já chegar na entrevista te conhecendo um pouco, então pedimos a você que preencha ainda na etapa de cadastro alguns testes para podermos avaliar o seu Match com a nossa Cultura :)
Depois, nós do time de RH vamos marcar um papo com você. A ideia aqui é aprofundar um pouco mais nas suas experiências, buscando o alinhamento com o perfil da vaga e comportamental que buscamos para a PRIO. Ah, nesse papo também vamos falar sobre a companhia, fluxo do processo, benefícios e tirar suas dúvidas!
**Dica**: Nesse nosso papo, vamos querer saber sobre experiências que você já vivenciou, alinhadas aos valores da PRIO. A ideia é que você consiga nos apresentar essas vivências de forma completa, com contextos, sua responsabilidade, o que você fez e qual foi o resultado!
Em seguida, vamos adentrando em aspectos mais técnicos, que podem envolver um case ou apenas uma entrevista com o(a) gestor(a) da vaga, aonde você poderá conhecer um pouco mais sobre os desafios técnicos da vaga e será avaliado dentro dos requisitos da vaga.
Ao fim, os finalistas conversam com o diretor da respectiva área para a escolha final!
**Como se preparar para o