Você será responsável elaborar e executar o planejamento de conteúdo em redes sociais, da ideia até a produção (textos e conceito criativo) e publicação, além do acompanhamento diário de performance através de dashs com informações dos clientes.
Entender o comportamento do público, com o objetivo de produzir conteúdos que tenham engajamento, que inspirem e despertem a percepção de marca conforme planejamento estratégico definido.
Será um brand owner dentro da Sioux 1:1, representando o conteúdo do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Trabalho diário junto a uma squad focada no cliente;
- Controle das publicações nas redes sociais através da plataforma MLabs;
- Gestão de assets para criação de posts (bancos de fotos, vídeos, etc);
- Contribuição criativa para novos assets pelos times de arte e produtoras parceiras;
- Condução criativa de brainstorms para a pauta;
- Construir calendário editorial com foco nos diferentes perfis de público e redes;
- Redação dos conteúdos das principais redes sociais;
- Produção de relatórios e análises periódicas sobre KPIs predefinidos;
- Alinhamento com atendimento das contas;
- Linha de frente com o cliente ao lado do Atendimento para discussão de pautas, resultados e novas oportunidades de conteúdo;
- Gestão de ações com influenciadores, da pesquisa e contratação até a execução das demandas;
- Alinhamento com times de Planejamento Estratégico, SEO, Comunidades e Mídia.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com Community Management e gestão de redes sociais;
- Formação em Comunicação Social, Publicidade ou áreas afins;
- Olhar analítico para dados;
- Conhecimento das terminologias de dados de redes sociais e métricas delas;
- Domínio de língua portuguesa e excelente desenvolvimento de texto
- Agilidade na execução de atividades e organização;
- Capacidade de trabalho em equipe.
**Diferenciais**:
- Conhecimento em ferramentas como Torabit, MLabs e Socialbakers;
- Ser uma pessoa curiosa, antenada, focada e proativa que saiba gerenciar, pesquisar e criar um conteúdo cativante além de aproveitar e otimizar as oportunidades diárias de trends nos quais o cliente pode se contextualizar.
**Informações adicionais**
Por que fazer parte da Sioux?
**
Vale refeição ou alimentação: Você pode escolher o que for melhor para você;
- ? Assistência médica e odontológica: É importante se cuidar e estar bem;
Seguro de vida: A sua segurança também é a nossa;
Auxílio a cursos, certificações e eventos: Nos importamos com o seu desenvolvimento!
;
Day off e mimo no dia do aniversário;
- Trabalhar em ambiente dinâmico e colaborativo com muito aprendizado, reconhecimento e flexibilidade de horário.
Achou interessante?
Então inscreva-se e venha transformar os nossos projetos com muita inovação!