A Avalyst é uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo **praticidade e garantias** ao mercado de locação. Desenvolvemos uma **plataforma inovadora**, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
Somos contra **burocracia**, **processos caros e ineficientes** por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
Buscamos unir a tecnologia com a **humanização em nossos processos**, sempre **comprometidos** a ter o foco no cliente.
Nós acreditamos em garantir novas **perspectivas para o amanhã**. Por isso, criamos soluções inovadoras para **facilitar e simplificar** as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
Nossos valores**:Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados**.
**Definição**:
Estamos em busca de um Redator Publicitário para liderar nossas iniciativas de conteúdo de marketing criativo.
**Responsabilidades**:
- Pesquisar tópicos relacionados com o setor e identificar lacunas em nosso conteúdo;
- Escrever textos originais para anúncios e redes sociais;
- Preparar e publicar artigos que descrevam nossa empresa e produtos;
- Editar e verificar fatos de conteúdo gerado por colegas (por exemplo, redatores juniores e equipe interna)
- Usar práticas de SEO para otimizar artigos e aumentar a visibilidade
- Relacionar-se com os designers para enriquecer o texto com recursos visuais, como imagens e gráficos
- Criar e supervisionar relatórios sobre o conteúdo (por exemplo, semanal ou mensal)
- Monitorar as métricas relacionadas com o nosso conteúdo, como tráfego na internet e taxas de conversão
- Garantir que todo o conteúdo esteja atualizado
**Requisitos e qualificações**:
- Superior completo em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou área relacionada;
- Experiência em marketing digital (SEO, mídias digitais e criação de campanhas).
- Experiência profissional como Redator, Redator de Produtos ou função similar;
- Excelentes habilidades de redação e edição, com grande atenção aos detalhes
- Experiência prática com sistemas de gestão de conteúdo;
- Capacidade de redigir textos criativos, tanto para grandes porções de conteúdo (por exemplo, descrições de produtos) quanto para textos menores (por exemplo, postagens em mídias sociais);
- Sólidas habilidades de gestão de tempo;
- Conhecimento básico de pesquisa de palavras-chave;