O que a TIDE Social faz?
Somos uma agência de comunicação especializada no desenvolvimento de estratégias de impacto social que inspira as pessoas a agirem.
Conectamos marcas e causas, de forma genuína, com o propósito de engajar a sociedade e gerar um impacto transformador para o mundo.
Somos uma empresa B, com um time diverso, especialista em comunicação e atendemos instituições sociais incríveis e multinacionais.
Entre os principais serviços prestados, está a consultoria para definir e validar propósitos sociais, assessoria de imprensa, redes sociais, eventos e ações de comunicação interna.
Essa é a TIDE!
O que esperamos de você?
Buscamos uma pessoa para integrar o nosso time de conteúdo, que seja proativa, muito organizada e que já tenha atuado com redação para redes sociais.
Entre as funções exercidas, essa pessoa produzirá conteúdos para redes sociais de ONG's e Institutos, dando vida a cada uma dessas contas da agência.
Precisa gostar de trabalhar em parceria com os outros times da Tide, como mídia e atendimentos.
Atividades da vaga: - Fazer a curadoria e produção de conteúdo para mídias sociais e demais canais;
- Elaborar cronogramas, com fluxo de recebimento/envio de material entre agência e cliente;
- Criar ou adaptar tom de voz para cada cliente da empresa;
- Criar editorias e textos propondo calendários mensais para os clientes;
- Analisar e buscar tendências em social e nos segmentos dos clientes, que possam contribuir com a estratégia de conteúdo;
- Entrar em conversas de uma forma orgânica e relevante para a marca;
- Auxiliar no planejamento mensal e estratégico;
- Interface com o time de social mídia e gestão das redes sociais;
- Interface com o time de criação da agência para desenvolvimento dos materiais;
- Produção de relatórios de resultados e acompanhamento de metas.
Requisitos Requisitos básicos: - Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Letras, ou áreas afins;
- Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel e Power Point);
- Ser heavy user de redes sociais como Tik Tok, Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube, Pinterest;
- Experiência de pelo menos 5 anos na área;
- Redação impecável;
Desejável Será um diferencial: - Vivência ou experiências anteriores em instituições do Terceiro Setor;
- Experiência prévia com Educação;
- Ter trabalho em agência de comunicação;
- Ser proativo e engajado com causas sociais.