Requisitos: - Superior completo; - Conhecimento avançado do Prontuário Eletrônico TASY sob ponto de vista de funcionalidades para Médicos e Enfermagem e equipe multidisciplinar, CPOE, bem como seus relacionamentos com módulos interfaceados com o PEP; - Experiência de uso e configurações da ferramenta, assim como, já ter atuado como líder/gerente ou coordenador de Implantação ou Suporte do sistema de Prontuário Eletrônico; - Vivência com gestão de pessoas; - Será um diferencial ter conhecimento dos processos de Acreditação Hospitalar, conhecendo as exigências e recomendações para as avaliações de conformidade (ONA, JCI, ACSA); Atividades: - Participar ativamente das decisões de priorização do backlog do Prontuário Eletrônico TASY junto ao Comite e equipe de Produto, participando de discussões de negócio/escopo/processo, análise de abrangência/impactos, retorno/risco e esforço necessário; - Será responsável pela Gestão de Pessoas da equipe de Desenvolvimento do Prontuário Eletrônico e Suporte (nível 3) (13 pessoas + 2 terceiros); - Apoiar com Scrum Master no gerenciamento do backlog e sprints de desenvolvimento (novos produtos, melhorias e corretivo), acompanhando de entregas e monitoramento de qualidade/retrabalho da equipe; - Apoiar o Gerente de Projetos na consolidação das entregas da equipe, no report de status e resultados; - Participar de avaliações de impacto de mudanças, coletando informações técnicas com o time de desenvolvimento e sinalizando a equipe de Produto (que pode envolver equipe de Projeto e Comite conforme necessidade); - Respeitar as normas e orientações estabelecidas pela organização e executar atividades respeitando processos e ferramentas formais da organização; - Ótimo relacionamento interpessoal (contato direto com lideranças, chefias e diretorias). - Apoiar equipe de Suporte no acompanhamento dos problemas e dúvidas ocorridos no sistema, bem como no acompanhamento de chamados oriundos de Operações (suporte nível 1 e 2); - Apoiar a implantação dos projetos HIS Assistencial (Prontuário Eletrônico) e atualizações de novas versões; - Validar documentação técnica, material de apoio, relatórios, manuais, POPs, para manter o processo documentado e base de conhecimento técnico; - Desenvolver o trabalho colaborativo no Setor, compartilhando conhecimento técnico, visando ao desenvolvimento e bem-estar da equipe. Outras informações: - Local de trabalho: Av. JK - Vila Nova Conceição/ SP; - Escala de trabalho: Seg a qui das 08 as 18h, sex. das 08 as 17 h (Modelo Híbrido); - Disponibilidade para viagens.