Reefer Customer Experience Analyst

Detalhes da Vaga

O cargo de atendimento ao cliente é essencial para a existência do negócio, considerando que todos os clientes necessitam de suporte em sua jornada junto à Maersk, bem como a execução de algumas atividades é necessária para que os serviços vendidos sejam realizados.Posição responsável pelo atendimento de contas reefer (carga refrigerada) e que possuem nosso serviço customizado de Cold Chain Solution - responsável por gerenciar o relacionamento do cliente (reuniões, visitas, email, team e telefone), através da resolução proativa de problemas e causa raiz.Job DescriptionTemos uma visão maior que o oceano: integrar a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes. E nós contamos com as nossas pessoas para que isso aconteça!Junte-se a nós, enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio logístico: você vai desempenhar um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trilha de sucesso em sua carreira.O que oferecemos?Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira. Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado. Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo. Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.Nossa oportunidadeEstamos buscando nosso novo(a) Analista de Customer Service Reefer para integrar nosso time de atendimento ao cliente reefer, para realizar o seu melhor no desenvolvimento de soluções e acompanhamento de cargas que torna a experiência do cliente algo diferencial.Principais responsabilidadesAtravés de e-mail, telefone e Teams/WhatsApp, ser o responsável interno pela solução de desafios do cliente;Trabalhar em relatórios e sistemas de modo a identificar pontos de atenção se antecipar a possíveis gargalos;Buscar formas de melhoria e otimização dos processos visando a melhor experiência para o cliente;Acompanhar os prazos internos (SLAs) estabelecidos para cumprimento;Acompanhar e direcionar soluções para os clientes nos diversos serviços agregados: Transportes terrestres diversos, desembaraço, etc;Atuação em sistemas Maersk para condução dos embarques dos clientes de importação e exportação;Ajustes de reservas de espaço (bookings) dos clientes junto à Maersk;Comunicação diária com tomadores de decisão (stakeholders);Relacionamento com times de suporte (GSC) e escritórios ao redor do globo, para resolução de demandas internas e de clientes.Quem estamos procurandoSe você tem os requisitos abaixo, essa é sua chance de entrar para esse time de alto desempenho e fazer parte desse grande momento na nossa organização!Desejável Experiência com Cargas Refrigeradas (Reefer);Inglês intermediário à avançado;Desejável graduação na área;Proatividade, independência, paciência, boa fluência verbal, escrita clara e coesa, flexibilidade e ótimo relacionamento interpessoal.Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas. Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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