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Empresa:

Hanwha Vision Latam


Detalhes da Vaga

Quem somos? A tecnologia de vídeo da Hanwha Vision é de classe mundial e agora é aplicada a áreas comerciais mais diversas, incluindo controle de acesso, detecção de intrusos e Inteligência Artificial. Nossos produtos desempenham um papel importante para a segurança e a felicidade das pessoas ao proteger cidades, aeroportos, portos marítimos, áreas industriais, instalações militares e muito mais. Continuamos a fornecer produtos de segurança premium de alta resolução, alto desempenho e alta confiabilidade, e alcançaremos o valor social de segurança e comodidade. A Hanwha Vision avançará para se tornar o fornecedor mais inovador de soluções de segurança no mundo, facilitando a rede global e realizando pesquisa e desenvolvimento de forma contínua. Resumo do Cargo: Liderar iniciativas de vendas e gerenciar relacionamentos com clientes-chave para maximizar a lucratividade. Desenvolver e executar planos estratégicos de vendas, colaborando com equipes internas e parceiros externos para atingir as metas de vendas, garantindo ao mesmo tempo uma entrega excepcional de serviço a clientes de alto valor. Utilizar habilidades sólidas de gestão de vendas para analisar tendências de mercado e necessidades dos clientes, e demonstrar competência na criação e manutenção de parcerias estratégicas. Principais Funções/Responsabilidades: Planejamento de Vendas e Desenvolvimento de Estratégias: Desenvolver e implementar um plano de vendas abrangente para a região de São Paulo e arredores. Identificar e definir integradores de sistemas estratégicos e criar planos personalizados para eles. Construir e implementar planos de ação para executar de forma eficaz e eficiente a estratégia de vendas da empresa na geografia designada. Gestão de Relacionamentos: Desenvolver e manter planos agressivos de crescimento de contas para os principais clientes na geografia designada. Realizar reuniões regulares para entender suas necessidades e fornecer suporte. Focar em estabelecer, manter e crescer relacionamentos com integradores de sistemas, bem como interagir com uma diversa base de clientes na região, incluindo distribuidores e usuários finais. Se necessário, criar demanda através de grandes usuários finais e/ou aproveitar parceiros tecnológicos, arquitetos, empresas de engenharia e consultores especializados nos domínios de segurança eletrônica e automação de instalações. Receber e assumir oportunidades qualificadas entregues pelos gerentes de desenvolvimento de negócios para posterior desenvolvimento, fechamento de negócios e execução de projetos. Isso inclui uma avaliação detalhada das necessidades, desenvolvimento de propostas e suporte de vendas. O BUD pode fornecer suporte adicional, se necessário, como lidar com preocupações específicas dos usuários finais. Apoio às Vendas: Fornecer orientação especializada sobre os produtos e soluções da Hanwha, identificando e gerando proativamente oportunidades de negócios com vários clientes. Realizar apresentações de vendas para clientes potenciais, apresentando o portfólio da Hanwha. Executar visitas a clientes, tanto presenciais quanto virtuais, para apresentar soluções gerais e personalizadas e monitorar o progresso dos projetos. Auxiliar os integradores de sistemas com o design de sistemas, desenvolvimento de propostas, fechamento de negócios e execução de projetos. Realizar avaliações in loco com base nas necessidades dos clientes. Preparar e entregar cotações aos clientes, garantindo entregas de produtos em tempo hábil. Coordenação de Cumprimento de Pedidos: Exercer uma comunicação clara e oportuna para coordenar com outros gerentes de vendas regionais, desenvolvedores de negócios, gerentes de contas-chave, gerente de distribuição, operações de vendas e diretor de vendas para garantir que todos os pedidos dos clientes sejam processados, entregues no prazo e completos. Garantir a entrega precisa e pontual dos produtos, coordenando com os distribuidores. Monitorar o status dos pedidos e resolver qualquer problema rapidamente. Análise de Mercado e Desenvolvimento de Estratégias: Manter amplo conhecimento dos clientes, oportunidades, mercados e concorrência. Manter-se atualizado sobre as tendências do setor, atividades dos concorrentes e condições de mercado. Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades e ameaças na região. Desenvolver estratégias para aumentar a participação de mercado e atingir as metas de vendas. Monitoramento de Desempenho e Relatórios: Rastrear e analisar métricas de desempenho de vendas. Prever vendas e receitas para a região e fornecer relatórios regulares sobre o progresso no cumprimento das metas. Preparar e apresentar relatórios regulares sobre o progresso dos planos de ação com as contas dos integradores de sistemas, atividades de vendas e conquistas. Manter e atualizar regularmente o sistema CRM para garantir uma gestão precisa de oportunidades, interações com clientes e atividades de vendas. Colaboração com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e técnico para alinhar estratégias e iniciativas. Colaborar com o departamento de treinamento e o gerente do programa STEP para integradores de sistemas para garantir que os integradores de sistemas estejam atualizados com suas certificações e para apoiar as necessidades de treinamento dos clientes. Fornecer feedback estratégico e de mercado do campo para a equipe de alta administração para ajudar a moldar o desenvolvimento de produtos e serviços e os esforços de marketing. Medidas de Autodesenvolvimento: Desenvolver e manter competências-chave e conhecimento de produtos conforme necessário para maximizar o sucesso. Garantir a conexão com os imperativos do negócio. Desenvolver clareza estratégica e uma compreensão clara do papel designado, expectativas e desempenho. Realizar outras tarefas conforme designado. Conhecimentos, habilidades, capacidades e requisitos: Mais de 5 anos de experiência em gestão de vendas, gestão de contas ou outros papéis relacionados. Sólido conhecimento de técnicas de vendas, dinâmica de mercado e comportamento do cliente. Capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organização. Excelentes habilidades de negociação e apresentação. Graduação; preferencialmente com um grau avançado. Fluência em espanhol e inglês, tanto escrito quanto verbal. Capacidade de viajar dentro da região designada conforme necessário.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Regional Sales Manager, Brazil, Sao Paulo
Empresa:

Hanwha Vision Latam


Built at: 2024-09-10T20:38:04.708Z