Revise a integridade geral de cada um dos módulos de serviço (incidentes, alterações, problemas, solicitações).Revise os níveis de serviço e as medidas de melhoria recomendadas pela Tech Mahindra.Previsão de demanda para quaisquer solicitações em massa.Revisar dados volumétricos mensais para faturamento.Revisar a integridade de cada um dos projetos.Revisar os níveis de serviço por projeto.Revise o risco e faça recomendações.Tratativa de Incidente proativo na Tech Mahindra Systems.Coordenar diretamente com o usuário final ou digitalização em equipes regionais, equipes de serviço e contatos do local para triagem.Resolução remota de tíquete de incidente de ponta a ponta.Coordenação com equipes de engenharia de campo, incluindo treinamento e acesso necessários.Coordenação com equipes OEM TAC.Coordenação com a equipe de recebíveis da BASF Shipping.Gerenciamento de estoque de reposição local/regional.Resolução automática de tíquetes de incidentes.CMDB atualizado e ferramentas de gerenciamento de ativos.Participar do MIM e definir e executar Solução Alternativa/Correção.Restante das responsabilidades, conforme definido no processo de Gerenciamento de incidentes normais.Requisitos:Vivência prévia em gerenciamento regionalizado em projetos de manutenção de infraestrutura de TI.Coordenação e gestão de grupos de trabalho.Conhecimento de ambiente e ferramentas e plataformas CISCO.Participar ativamente de reuniões periódicas com grupos hierárquicos em diferentes níveis.Gestão de controle de indicadores solicitados pelo cliente.Controle de atividades inerentes ao projeto e contrato para apresentar resultados e sugerir soluções inovadoras.Inglês: Intermediário.#J-18808-Ljbffr