Escritório de arquitetura, localizada em Florianópolis, busca identificar no mercado, profissional qualificado para exercer a função de: Relacionamento ao Cliente.
Responsabilidades:
Atendimento e agendamento de clientes:
Prestação de serviços de atendimento aos clientes, de forma remota, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações necessárias.
O profissional será responsável pelo agendamento de consultas ou reuniões, conforme a demanda da empresa e disponibilidade do cliente, utilizando o sistema de agendamento interno.
Organização e armazenamento de documentos no sistema da empresa:
Serviço de organização e arquivamento digital de documentos no sistema interno da empresa, garantindo que todos os arquivos estejam devidamente categorizados e armazenados em conformidade com as políticas de segurança e privacidade de dados da empresa.
Registro e atualização de informações de clientes e andamento de processos:
O prestador será responsável por manter atualizados os dados cadastrais dos clientes e o andamento de processos no sistema da empresa, assegurando a precisão das informações.
Toda e qualquer alteração relevante deverá ser registrada de maneira clara e objetiva.
Suporte e orientação aos clientes sobre documentação:
O prestador oferecerá suporte e orientações aos clientes referentes à correta apresentação e submissão de documentos, respondendo a dúvidas e prestando esclarecimentos de forma eficaz e clara.
Será responsável por manter a comunicação ativa para garantir que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Auxílio no acompanhamento do status de protocolos garantindo a conclusão dentro dos prazos:
O prestador de serviços irá auxiliar no acompanhamento do status dos protocolos e processos submetidos, assegurando que as etapas sejam concluídas dentro dos prazos estipulados pela empresa ou por normas legais.
O profissional deverá auxiliar no monitoramento do andamento, identificando possíveis atrasos e informando a empresa.
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Relacionamento ao Cliente.
#J-18808-Ljbffr