Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Mt

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Receber clientes. Apresentar a mesa. REQUISITOS PARA INGRESSO NO CARGO: Experiência com atendimento/recepção (Desejável) REGIME D...


Desde Grandyrh - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Assistente De Relacionamento - Mt

Responsável pelo atendimento ao cliente na recepção; Realizar acordos, renegociações e retenções; Realizar vendas e upgrades; Orientar o cliente quanto ao us...


Desde Allrede Serviços Tecnológicos - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Operadora De Caixa - Mt

Realizar o fechamento de contas dos clientes fazendo a conferência das comandas, identificando erros. Fazer o lançamento no sistema de acordo com a forma de ...


Desde Padaria Do Moinho - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl - Mt

Interface Comercial: Atuar como ponto de contato entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciando carteira de clientes, entregas e atendendo recl...


Desde Manpower - Mato Grosso

Publicado 7 days ago

Relacionamento Com O Cliente - Customer Experience - Cuiabá Mt - Incorporadora

Relacionamento Com O Cliente - Customer Experience - Cuiabá Mt - Incorporadora
Empresa:

Grupo Vivart


Detalhes da Vaga

.Totalmente PresencialJornada de trabalho de segunda a sexta feira horário comercial sábado até 12hContratação imediata:O que faz um profissional de Customer Experience (Experiência do Cliente) ?O Customer Experience com o Cliente é o elo crucial entre a empresa e seus clientes. Ele é responsável por construir e manter relacionamentos positivos com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que eles estejam satisfeitos com os produtos ou serviços da empresa.Algumas das principais responsabilidades do Customer Experience com o Cliente incluem:Atender clientes por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente: O Customer Experience com o Cliente deve ser capaz de responder às perguntas dos clientes de forma clara, concisa e informativa. Ele também deve ser capaz de resolver problemas de forma eficaz e eficiente.Gerenciar reclamações de clientes: Customer Experience com o Cliente deve ser capaz de investigar e resolver reclamações de clientes de forma justa e imparcial. Ele também deve ser capaz de aprender com as reclamações dos clientes e usar esse conhecimento para melhorar os produtos ou serviços da empresa.Coletar e analisar dados de clientes: Customer Experience com o Cliente deve ser capaz de coletar e analisar dados de clientes, como feedback, compras e histórico de atendimento. Ele deve ser capaz de usar esses dados para identificar tendências e melhorar o relacionamento da empresa com seus clientes.Manter-se atualizado sobre os empreendimentos da empresa: Ele deve ser capaz de falar sobre esses empreendimentos de forma informativa e entusiasmada.Qualificações para ser nosso Customer Experience com o Cliente; Formado em Administração, Gestão de pessoas, Relações Publicas, Comunicação ou área relacionada:Experiência em atendimento ao cliente: Se você já trabalhou em atendimento ao cliente, mesmo que em um cargo de nível básico, isso será um grande diferencial.Excelentes habilidades de comunicação: O Analista de Relacionamento com o Cliente deve ser capaz de se comunicar de forma clara, concisa e informativa, tanto por escrito quanto verbalmente.Habilidades interpessoais fortes: O Analista de Relacionamento com o Cliente deve ser capaz de se relacionar com pessoas de todos os tipos de origens e personalidades. Ele também deve ser capaz de resolver conflitos de forma eficaz.Capacidade de trabalhar sob pressão: O Analista de Relacionamento com o Cliente deve ser capaz de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações difíceis.Resumo:É o profissional que desenvolve relacionamentos em busca de retenção e fidelização de clientes, trabalhando para garantir que os consumidores estejam plenamente satisfeitos e atuando de forma estratégica e com profundo conhecimento em marketing e vendas


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Relacionamento Com O Cliente - Customer Experience - Cuiabá Mt - Incorporadora
Empresa:

Grupo Vivart


Built at: 2024-09-30T15:59:23.536Z