Venha fazer parte do time iFraldas Você é apaixonado por marketing digital e adora se conectar com pessoas? Então, esta oportunidade é para você Estamos em busca de um Assistente de Marketing e Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa missão de celebrar a vida com milhares de famílias pelo Brasil. Quem somos A iFraldas é a maior empresa especializada na organização de chás de bebê do Brasil. Desde 2018, os chás de bebê de milhares de pais começam aqui. Como é ser um(a) Assistente de Marketing e Relacionamento com o Cliente na iFraldas? Como será seu dia a dia Atendimento ao Cliente: Responder e interagir com nossos clientes por meio do WhatsApp, e-mail e redes sociais, garantindo um atendimento encantador e eficiente. Marketing Digital: Auxiliar na execução das estratégias de marketing e produção de conteúdo para diversos canais, como Instagram, TikTok, blog, Pinterest, etc. Marketing de Afiliados: Divulgar e gerenciar campanhas do nosso programa de afiliados, fortalecendo parcerias e ampliando nossa rede. O que esperamos de você Comunicação Afiada: Excelentes habilidades de escrita e fala para se conectar com nossos clientes de forma genuína. Proatividade: Energia e iniciativa para resolver desafios e surpreender nossos clientes. Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas sem perder o sorriso no rosto. Conhecimentos em Marketing Digital: Familiaridade com redes sociais e estratégias de produção de conteúdos. O que oferecemos Ambiente Colaborativo: Um time unido que valoriza cada ideia e celebra as conquistas juntos. Crescimento Profissional: Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento na área de marketing, comercial e relacionamento. Impacto Real: Participação em projetos que fazem a diferença na vida das pessoas. Detalhes da Vaga Regime de contratação: CLT Carga horária: 40 horas semanais Remuneração mensal: a combinar Local de trabalho: Presencial em Juiz de Fora - MG (Bairro São Mateus). Etapas do processo seletivo: Fase 1 - Inscrição e análise de currículos. Se identificou com a gente? Então envie seu currículo e uma breve apresentação para vagasifraldas.com.br com o assunto "Assistente de Marketing e Relacionamento com o Cliente". Vamos analisar o seu perfil e retornaremos em breve Fase 2 - Entrevista por videochamada. Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento com o objetivo de conhecer nossa empresa e o desafio que está sendo proposto. É o momento em que também queremos conhecer melhor sua trajetória profissional e entender quais são suas expectativas para o trabalho. Fase 3 - Entrevista presencial / Check de Cultura. Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia Aqui, você terá um papo com a gente no nosso escritório com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar. Fase 4 - Teste de aptidão. Faremos alguns exercícios simples para entender melhor suas aptidões para a vaga e como poderíamos começar sua jornada conosco. Fase 5 - Feedback. Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independentemente do resultado, iremos compartilhá-lo com você Faça parte da iFraldas e ajude-nos a tornar momentos especiais ainda mais inesquecíveis Estamos ansiosos para conhecer você