**INFORMAÇÕES DA VAGA**
**Título**: Relacionamento com o Cliente
**Empresa**: Magnim Contabilidade
**Quantidade de Vagas**: 1
**Modalidade de Contratação**: PJ - Presencial
**Localização**: Grande Florianópolis
**SOBRE A EMPRESA**
**Magnim Contabilidade** é uma renomada empresa de serviços contábeis que oferece soluções especializadas para uma ampla gama de clientes, incluindo pequenas e médias empresas, profissionais liberais e organizações do setor público e privado.
Estamos em constante crescimento e possuímos um jeito moderno de fazer contabilidade, focando nossos esforços para oferecer o melhor atendimento.
Utilizamos os melhores sistemas e processos para ajudar nossos clientes a gerenciar seus negócios.
Fornecemos informações valiosas para auxiliar nas decisões.
Somos uma contabilidade consultiva, especializada em diversos nichos, prontos para ajudar nossos clientes a terem sucesso.
**O QUE VOCÊ IRÁ DESENVOLVER**
Como **Relacionamento com o Cliente** **você será responsável por prospectar e se relacionar com novos clientes apresentando os benefícios e diferenciais dos serviços e garantindo o agendamento de reuniões para que a equipe técnica possa detalhar as soluções oferecidas.
Por isso, procuramos por alguém que tenha facilidade de se comunicar e lidar com pessoas, tenha capacidade de criar bons relacionamentos, que seja dinâmico, proativo, organizado, transmita confiança e seja comprometido com resultados.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**
- Realizar visitas aos estabelecimentos conforme setores definidos pela gestão do escritório, como salões de beleza, comércio, entre outros;
- Apresentar os benefícios e diferenciais dos serviços da Magnim para clientes em potencial;
- Captar leads qualificados, identificando empresas interessadas em contratar ou trocar de contabilidade;
- Entrar em contato com leads vindos das ações de mídia digital, fazendo o acolhimento e qualificação inicial;
- Agendar reuniões com potenciais clientes para que a equipe da Magnim apresente detalhes técnicos e esclareça possíveis dúvidas;
- Representar a empresa em eventos para capturar leads e potenciais clientes;
- Elaborar planejamento de rotas para as visitas a serem realizadas;
- Organizar e gerenciar a própria agenda de visitas e reuniões;
- Apresentar indicadores de desempenho e resultados das visitas e agendamentos realizados;
- Elaborar relatórios técnicos com base nas visitas e prospecções realizadas;
- Participar de reuniões semanais de feedback e alinhamento na empresa;
- Contribuir para a criação de estratégias de divulgação dos serviços da empresa,
- Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades dos clientes.
**Requisitos**:
- Experiência com vendas consultivas de serviços;
- Possuir veículo próprio;
- Saber se comunicar de forma verbal e escrita com clareza;
- Capacidade de se expressar claramente e passar confiança;
- Saber fazer uma boa gestão do tempo;
- Facilidade para criar bons relacionamentos;
- Experiência com uso de recursos de informática (Excel);
- Ser organizado, comprometido e orientado a resultados;
- Ter boa postura profissional sendo dinâmico e proativo.
**DIFERENCIAIS**
- Curso Superior em Administração, Contabilidade ou relacionados a área comercial;
- Experiência com relacionamento com o cliente voltado a empresas;
- Já ter trabalhado com a ferramenta de gerenciamento de tarefas.
- Residir próximo a Palhoça/SC.
**BENEFÍCIOS**
- Auxílio combustível por quilometragem
- Flexibilidade de horário
- Investimento em capacitação e participação em eventos para captar leads
- Comissão atrativa por atingimento de metas
**SALÁRIO**
R$ 2.000,00 + Comissão atrativa
Você é um profissional dinâmico, comunicativo e gosta de desafios?
Se considera uma pessoa proativa, organizada e busca um ambiente de trabalho acolhedor?
Então venha fazer parte do nosso time.
**Estamos ansiosos para te conhecer e crescer juntos!