Analista Relacionamento com Cliente
Híbrida
São Paulo
Construtora
Hoje
Construtora admite Analista Relacionamento com Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Atendimento ativo telefônico e presencial a clientes. Atendimento de chamados de clientes N2 e N3.
Analista de Gestão de Relacionamento ao Cliente
Efetivo
São Paulo
Empresa de tecnologia
Hoje
Empresa de tecnologia admite Analista de Gestão de Relacionamento ao Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Coletar, organizar e analisar dados do cliente para desenvolver insights.
Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente
Híbrida
São Paulo
Loja de produtos esportivos
Hoje
Loja de produtos esportivos admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias para garantir um vínculo eficaz com os clientes.
Analista de Relacionamento e Experiência do Cliente
Efetivo
São Paulo
Comércio varejista
Hoje
Comércio varejista admite Analista de Relacionamento e Experiência do Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Conduzir a negociação e venda online e presencial de maneira sutil.
Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente
Home Office
São Paulo
Empresa de Educação à Distância
Ontem
Empresa de Educação à Distância admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Analisar funil de vendas, planejar e implementar réguas recorrentes.
Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente
Híbrida
São Paulo
Empresa de Desenvolvimento de Software
27/08/2024
Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Realizar estratégia, ideação e implementação de réguas.
Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente
Efetivo
São Paulo
Casa de apostas
27/08/2024
Casa de apostas admite Analista de Gestão de Relacionamento com o Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Estratégias de CRM: Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias.
Gerente de CRM e Relacionamento com o Cliente
Guarulhos, São Paulo
Tenda Atacado
27/08/2024
Tenda Atacado está buscando um(a) Gerente de CRM e Relacionamento com o Cliente para desenvolver e implementar estratégias que fortaleçam os laços com nossos clientes.
Especialista Relacionamento Cliente II
São Paulo
Confidencial
Hoje
Comunicação Assertiva; Cordialidade; Foco no Cliente; Equilíbrio Emocional; Pró Atividade; Negociação/Persuasão; Empatia.
Supervisor de Relacionamento com o Cliente
São Paulo
Confidencial
Hoje
Brasil é a segunda maior operação da GL events no mundo! A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz francesa.
#J-18808-Ljbffr