**Description**:
Manter uma comunicação proativa com os clientes: Estabeleça e mantenha um contato contínuo para garantir que os clientes estejam satisfeitos e bem informados sobre nossos serviços e atualizações.
Monitorar e analisar métricas de satisfação: Avalie regularmente as métricas de satisfação do cliente e proponha melhorias contínuas no programa baseado nas análises.
Conduzir onboardings detalhados: Realize apresentações completas para novos clientes, explicando a plataforma, os benefícios oferecidos e estabelecendo expectativas claras.
Coordenar a "passagem de benefícios" entre empresas do grupo: Assegure que a experiência do cliente seja integrada e sem interrupções, facilitando a transição entre diferentes unidades da empresa.
Como benefícios temos:
- VA e VR - Cartão Flash - VA 400,00/mês e VR 35,00/dia
- Convenio Médico e Odontológico Coparticipativo
- Bradesco
- Gympass e Total Pass
- Parceria com Clinica e Plataforma de Psicoterapia e Saúde Mental
- Parceria com faculdades (ESAMC, FGV, Cruzeiro do Sul) - Descontos de 15% a 45% ?
- Parceria com Restaurantes e Clinicas de Estética - Desconto de 10% a 15% ?
- Convenio com o SESC
- VT ou Auxílio Combustível
- Descontos e Parceria com Farmácias (Drogaraia e Drogasil)
- Plano de carreira acelerado
**Requirements**:
Experiência comprovada em Customer Success ou função similar, preferencialmente em ambiente B2B.
Competências sólidas de comunicação oral e escrita.
Capacidade de análise e interpretação de métricas de satisfação do cliente.
Habilidade em conduzir onboardings e gerenciar relacionamentos com clientes.
Formação acadêmica relevante (preferencialmente em Comércio Exterior, Administração ou áreas relacionadas).