O trabalho envolve atividades personalizadas com C-Levels do Brasil e América Latina.
As principais atividades incluem filtrar e analisar empresas, selecionar potenciais leads, agendar reuniões e organizar logística para viagens.
Você terá contato constante com clientes para incentivá-los a participar de eventos e outras atividades.
Também será necessário seguir um calendário de visitas e reuniões, tanto presenciais quanto online, além de eventos programados.
A prospecção de novos apoios e parcerias é uma parte importante do trabalho, assim como a consolidação e o fortalecimento das parcerias já existentes.
Haverá apoio ao setor de Relações Públicas e qualificação de leads.
A participação em eventos para networking e nas atividades da equipe é essencial, assim como o contato pré e pós-evento com os clientes.
**Requisitos**
- Formação em Relações Públicas ou áreas afins;
- Experiência em Atendimento ao Cliente/Negociação;
- Experiência dentro da Área de Relacionamento/Vendas/Customer Sucess;
- Disponibilidade para viagens;
- Espanhol ou inglês avançado/fluente.
**Diferenciais**
- Ser comunicativo(a), organizado(a), bom relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe, ser dinâmico.
**Jornada**
- 40 semanais
**Benefícios**
- Remuneração competitiva com o mercado;
- Vale Refeição/Vale Alimentação (R$ 1.800,00/mês);
- Plano de saúde Bradesco TOP Nacional extensível a dois filhos até 18 anos (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Plano odontológico MetLife Nacional extensível a dois filhos até 18 anos (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida MetLife;
- PLR;
- Bônus Aniversário;
- Vale Transporte ou Auxílio combustível;
- No Dress Code;
- Frutas frescas;
- Gym Pass;
- Aula de idiomas (inglês, português, espanhol);
- Convenio com faculdades.
**Tipos de pagamento adicional**:13º salário
**Efetivo CLT**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$4.000,00 por mês