**Sobre a vaga**
A área de consumo não para de crescer e estamos buscando um Atendimento de Conta Sênior para trabalhar com um time fera em Relações Públicas e Influência, sistema híbrido em São Paulo.
**Responsabilidades e atribuições** Atividades**
- Criação de planos e estratégias de comunicação;
- Elaboração de pautas;
- Produção de textos e de materiais de apoio (Q&As, briefing, mensagens-chaves etc);
- Produção de relatórios;
- Seleção, análise e recomendação de públicos para ações de comunicação;
- Interlocução com áreas internas e com o cliente;
- Acompanhamento de eventos e entrevistas;
- Análise e gerenciamento de crise;
- Atendimento a clientes da área de institucional/ negócios;
- Contato, ações, brave ideas com imprensa e influenciadores digitais;
- Gestão de times ágeis - Report gerencial dos contatos e evolução da conta.
**Aqui um pouco do seu dia a dia**:
- Atendimento a clientes da área de Consumo;
- Contato, ações, brave ideas com influenciadores digitais (sempre!);
- Report gerencial dos contatos e evolução da conta.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**
- Experiência em relacionamento com imprensa e influenciadores;
- Experiência em contas de alimentos/bebidas;
- Breve conhecimento em sustentabilidade e agronegócio;
- Domínio do idioma inglês;
- Ter paixão por comunicação e fazer a diferença na vida dos clientes e das pessoas (afinal, seu trabalho impacta - e muito!).
**É muito bacana também se você for uma pessoa**:
- Organizada e boa com processos;
- Adaptativa e flexível;
- Com bom senso de prioridade;
- Com bom entendimento de headlines, ganchos e boas histórias;
- Ligada em tendências e inovação;
- Com texto impecável.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**: 10h às 19h
**_
_**Se identificou? Então queremos você no time!**
Inscreva-se nesta vaga e não perca mais tempo! Temos diferentes modelos de contratação e benefícios para você.
Boa sorte!