Somos uma das maiores agências de comunicação in-culture do mundo, projetada para ajudar marcas e empresas a desenvolverem ideias corajosas que se conectam de maneira genuína com as pessoas. Ideias com potencial de impulsionar a cultura – trabalhando na intersecção entre tecnologia, sociedade, política e mídia. Estamos sempre à procura de colaboradores criativos que nos levem a novos caminhos e desafios. Curiosidade, coragem, impacto e inclusão . Esses são os nossos valores! Atuamos de forma colaborativa, comprometidos em nos conectar profundamente uns com os outros. Nossa missão é ser a agência antirracista mais inclusiva do setor . Estamos comprometidos em aumentar a diversidade de funcionários em todos os níveis e fortalecer uma cultura de equidade e inclusão em nossos times. Aqui todes são bem-vindes! /n REQUISITOS Esperamos de você: -Graduação em Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas; -Inglês avançado; -Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; -Experiência prévia em relações públicas, comunicação corporativa ou áreas relacionadas, preferencialmente com foco em tecnologia, corporativo, empreendedorismo, consumo e beleza; -Alguém que trabalhe com autonomia e queira inovar ao trabalhar com PR; -Demonstrar habilidades de adaptação em ambientes dinâmicos e responder efetivamente a mudanças repentinas nas demandas de comunicação. Muito bacana se você também tiver: -Especialização é um diferencial; -Demonstrada experiência em marketing de influência, incluindo ativações criativas para mobilizar influenciadores; -Conhecimento das redes de influenciadores e como elas funcionam. /n ATIVIDADES Aqui um pouco do seu dia a dia: -Ser o ponto de contato entre a empresa e o cliente, garantindo um atendimento personalizado e de alta qualidade; -Resolver questões e preocupações do cliente de forma rápida e eficiente, demonstrando profissionalismo e empatia; -Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com jornalistas, editores e influenciadores-chave; -Apoiar a Gerente no desenvolvimento de propostas estratégicas, como planos de comunicação alinhados aos objetivos de negócios da empresa, incluindo metas de cobertura de imprensa e métricas de sucesso; -Escrever conteúdo para imprensa, como releases, artigos, anúncios e outros acontecimentos relevantes; -Identificar oportunidades de pauta e desenvolver histórias interessantes para a imprensa; -Conduzir e participar ativamente de reuniões; -Elaboração de reports em geral.