Elaborar o plano de comunicação, redigir informações pertinentes sobre a empresa e seus produtos, além de estar em constante comunicação com os públicos (consumidor final, lojistas, representantes e fornecedores).
Empresa importante conteúdo pertinente para os setores envolvidos.
Elaborar o plano de comunicação.
Redigir informações claras e conteúdo sobre a marca, empresa e seus produtos para todos os materiais de divulgação.
Dar suporte ao setor de SAC na elaboração dos feedbacks.
Empresa importante conteúdos pertinentes a atividade da empresa.
Desenvolver e executar campanhas de endomarketing, visando melhor engajamento dos colaboradores.
Organizar eventos internos e externos, com colaboradores e clientes.
Desenvolver relacionamentos estratégicos com parceiros, clientes, colaboradores e consumidores.
Conduzir pesquisas de opinião.
Intermediar o contato com influencers, repassando informações e metas prédefinidas.
Superior completo ou cursando Comunicação Social.
Experiência em elaborar planos de comunicação Conhecimento do ciclismo, do mercado e/ou vestuário do ciclismo.
Conhecimentos e habilidades:
Excelente comunicação verbal e escrita.
Raciocínio lógico.
Ser comunicativo.
Administrar conflitos.
Conhecimento em práticas de SEO e SEM.
Gestão de Custos e Orçamentos.
Conhecimento ERP Cigam.
Conhecimento em sistemas de Gestão da Qualidade.
Comunicativo Facilidade de Relacionamento interpessoal.
Negociação.
Planejamento e Organização.
Acompanhamento e Controle.
Análise e Solução de problemas /Tomada de decisão.
Dinamismo e iniciativa.
Abertura / Flexibilidade e adaptação a mudanças.
Capacidade de trabalhar sob pressão.
Visão sistêmica.
Pragmático, rigoroso e metódico, precisa saber definir prioridades Foco em resultados/Produtividade.
Cultura da Qualidade.
Idioma:
Inglês - Intermediário, Francês - Intermediário