Auxiliar e realizar processos administrativos e de apoio vinculados à loja como atividades de Recursos Humanos, Contas a pagar, Lançamento de notas, Gestão de documentos/solicitações, Suprimentos, Tesouraria, etiquetagem de peças e demais rotinas administrativas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fechamento diário da tesouraria;
- Atividades de RH: admissão, controle de documentos e benefícios;
- Atividades de Suprimentos: requisição de compra de materiais e almoxarifado; Emissão de Notas ficais e operação de acordos comerciais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Senso de urgência, organização e agilidade na resolução de problemas;
- Senso de organização e planejamento, trabalhando bem com prazos;
- Ter disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (zona leste e norte).
- Pacote office básico (Word, Outlook, Excel e PowerPoint).
Desejável: Curso superior em Administração, contábeis, RH. Experiência na área administrativa e afins.
**Informações adicionais** Horário**:de segunda à Sábado das 09h00 às 17h20;
**Benefícios**: Refeição no local, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida, cartão multicompras, desconto em loja, Gympass, S.E.R. (Sociedade Esportiva Renner), plano odontológico, desconto farmácia, PPR, telemedicina e telepsicologia.
TRABALHE CONOSCO
Sobre a Lojas Renner
Encantar a todos é a nossa maior realização.
É por meio da nossa sólida cultura, onde Encantamento e Gente são prioridades, que nos tornamos a maior varejista de moda do Brasil. Durante os nossos 55 anos, foram muitas transformações e, hoje, somos
um ecossistema de moda e lifestyle formado pelas marcas: Renner, que tem roupas e acessórios em diferentes estilos; Camicado, empresa do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; e ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. Atualmente, são mais de 600 lojas em operação, considerando todos os negócios. Nossa empresa ainda opera com a Realize CFI, que apoia a atividade de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.
Com 100% do nosso capital aberto na bolsa, estamos listados no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Já atuamos em todos os estados brasileiros, no Uruguai e na Argentina.
Também temos orgulho de dizer que Sustentabilidade é um dos nossos valores e por meio do Instituto Renner e de outras iniciativas, cuidamos do futuro.
O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, onde experiência, aprendizado e inovação acontecem o tempo todo. Estamos entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, entre as melhores em Gestão de Pessoas e ocupamos a primeira posição entre as empresas listadas no índice da Bolsa para questões sociais, ambientais e de governança.
Nossa companhia valoriza a diversidade e atende a todos os estilos de carreira, com marcas fortes e oportunidades constantes.
EncantamosJuntos
O que é que te encanta?
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores. Juntos, levamos Encantamento às mais de 600 lojas nos cinco estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai.
**Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.**
**Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.**
**E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
**#OQueTeEncantaNosEncanta