VP de Engenharia e Serviços ao Cliente
Dir Serviços ao Cliente CW
Local de trabalho:
Tangará da Serra/MT
Reparar defeitos de Linha, Dados e TV com qualidade, dentro do prazo com objetivo de assegurar a satisfação de nossos Clientes.
Requisitos:
Ensino Médio Completo (com certificado de conclusão)
CNH para carro definitiva e ativa
Conhecimento em fibra óptica, seja instalação ou reparo.
Experiência de atendimento ao cliente.
Vivência com trabalho em altura.
Conhecimento de informática, redes de computadores, modems e roteadores é desejável.
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Oferecemos excelentes e flexíveis benefícios:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino;
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora.
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de
Digitalizar para Aproximar
pessoas e negócios.
Buscamos ampliar a autonomia e personalização dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
Para isso, lideramos um processo de transformação digital, implementando metodologias ágeis e fomentando um ambiente diverso e inclusivo.
Acreditamos que a
diversidade
é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva.
Com a nossa
Cultura Digital Colaborativa , impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia.
Atualmente,
conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
A equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
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