Rio de Janeiro
Experiências requeridas
O candidato selecionado trabalhará como parte da equipe de prestação de serviços alinhada a um ou mais clientes.
Ele/ela terá foco no seguinte:
Ter experiência com documentação contábil, impostos e tributos. Entrega de serviço que atende ao SLA e encanta o cliente (KPI: SLA alcançado e alta satisfação do cliente). Apoiar a obtenção de melhorias de produtividade (KPI: Valor para o cliente e margem melhorada). O trabalho realizado pelo titular da função é concluído de acordo com o Acordo de Nível de Serviço e a Declaração de Trabalho relevantes para o cliente. Ter experiência com documentação contábil, impostos, tributos, notas fiscais. Trabalho de nível intermediário com alguma experiência profissional. Desenvolveu conhecimentos e habilidades por meio de treinamento formal e os aplica para concluir o trabalho atribuído dentro de sua própria área de especialização. Identifica problemas em situações simples e toma decisões acertadas usando procedimentos padrão. Trabalha dentro dos procedimentos estabelecidos com um grau moderado de supervisão. Responsabilidades primárias: Atuar como fonte primária de aconselhamento para todas as necessidades de produção de documentos e/ou comunicação do cliente. Compreender os objetivos de negócios e os desafios de comunicação dos clientes, a fim de identificar e entregar soluções inovadoras e de valor agregado. Construir e manter relacionamentos com os clientes, garantindo que a função se torne a fonte primária e central de aconselhamento confiável para todas as necessidades de produção e comunicação de documentos das unidades de negócios do cliente. Implementar estratégias e soluções de gestão documental, desenvolvidas em parceria com o cliente, que garantam a entrega de um produto ou técnica de comunicação rentável e adequada às necessidades de negócio do cliente. Racionalizar e consolidar resultados, identificar e desenvolver oportunidades para economia de custos e melhorias de processos. Cumprir ou exceder as medidas de SLA acordadas para o cliente e a Xerox. Manter a satisfação do cliente/resolver dúvidas/problemas. Construir e manter relacionamentos com fornecedores externos.
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