Profissional que atende as necessidades do setor de FLV (Frutas, Legumes e Verduras), conforme procedimento específico de atendimento, processos e melhorias.
Responsabilidades:
Atender ao cliente no setor de FLV (Frutas, Legumes e Verduras), conforme procedimento específico de atendimento;
Fazer o abastecimento e exposição do FLV antes da abertura da loja, assim como mantê-los organizados e atrativos aos olhos dos clientes, facilitando a venda e seguindo o layout definido pelo setor;
Acompanhar, desenvolver e coordenar os Op.
de loja/Ajudante de perecível, verificando a escala de folgas, uniforme, postura e atendimento ao cliente;
Acompanhar o recebimento de mercadorias na portaria de recebimento, verificando a quantidade, qualidade/validade e estado físico dos produtos, impedindo que aconteçam divergências;
Acompanhar a estocagem dos produtos nas câmaras frias e depósito, evitando assim o desperdício, quebras e desvios; armazenando os produtos conforme datas de vencimento, sendo o primeiro que sai é o primeiro que vence (PEPSI);
Manter as câmaras, depósitos e setor FLV organizados, limpos e higienizados, segundo normas da vigilância sanitária;
Fazer periodicamente o controle da validade e qualidade dos produtos em estoque e câmaras frias, assim como no balcão de autosserviço, por meio de auditoria diária;
Vistoriar diariamente se falta preço em algum produto exposto e providenciar a precificação, garantindo que todos estejam com etiqueta de gôndola e cartazes de ofertas, observando o prazo de validade e higienização de bandejas e gôndolas;
Solicitar os produtos anunciados em VT (Veículo de Telecomunicação) e sua quantidade para que não falte em loja nos dias de promoção no FLV, mantendo sempre a comunicação atualizada com o Gerente de Loja;
Acompanhar a contagem e controle de quebras e de trocas, contabilizando e preenchendo os relatórios conforme procedimentos padrão de loja, com o objetivo de manter e controlar suas metas de quebra;
Controlar e relacionar todos os produtos que são encaminhados para outros setores da loja, através de nota interna e lançamento no sistema;
Cuidar da aparência e higiene pessoal da sua equipe: manter barba, cabelos e unhas sempre cortados e aparados, usar sempre o uniforme e mantê-lo limpo em boas condições;
Seguir o cronograma de inventários rotativos, conforme demanda da prevenção de perdas, realizando a contagem dos produtos que são encaminhados para outros setores da loja, através de nota interna e lançamento no sistema;
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