MISSÃO DO CARGO Responsável pelo abastecimento, precificação e checagem da validade de produtos, visando a satisfação do cliente e o cumprimento de metas de vendas estabelecidas para os setores da loja em que atua, conforme os padrões estabelecidos pela empresa.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Contribuir para a satisfação dos clientes da loja, por meio da excelência no atendimento e acompanhamento de suas necessidades;
- Contribuir para atingimento de metas de vendas, por meio do abastecimento e precificação nas gôndolas, ilhas e check-stand, de acordo com o layout da loja, garantindo que todo mix (variedade) seja colocado à disposição do cliente;
- Contribuir para a qualidade dos produtos e diminuição de perdas, por meio de armazenamento adequado nas gôndolas e depósito, higienização e limpeza do setor, e verificação dos prazos de validade, de acordo com a rotação PEPS (Primeiro que entra, primeiro que sai);
- Contribuir para a redução dos índices de perdas, por meio de balanços rotativos e inventários, descarte correto de produtos, controle nas datas de validade, entre outros.
- Auxiliar no controle de visita das empresas com promotores através do RUB, registrando a entrada, a saída, e orientando-os quanto ao abastecimento de mercadorias.
- Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI´s - equipamentos de proteção individual.
- Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis; Descrição de Cargos Rua 13 de Maio, 4587, São Francisco, Campo Grande MS, 79002-354
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
- REFEIÇAO NO LOCAL
- SEGURO DE VIDA
- PLANO ODONTOLOGICO
- PLANO DE CARREIRA
- DESCONTO NA LOJA
- Vale-transporte