Profissional que atende as necessidades setor de FLV (Frutas, Legumes e Verduras), conforme procedimento especifico de atendimento, processos e melhorias. · Atender ao cliente no setor de FLV (Frutas, Legumes e Verduras), conforme procedimento especifico de atendimento; · Fazer o abastecimento e exposição do FLV antes da abertura da loja, assim como mantê-los organizados e atrativos aos olhos dos clientes, facilitando a venda e seguindo o layout definido pelo setor; · Acompanhar, desenvolver e coordenar os Op. de loja/Ajudante de perecível verificando a escala de folgas, uniforme, postura e atendimento ao cliente; · Acompanhar o recebimento de mercadorias na portaria de recebimento, verificando a quantidade, qualidade/validade e estado físico dos produtos, impedindo que aconteçam divergências; · Acompanhar a estocagem dos produtos nas câmaras frias e depósito evitando assim o desperdício, quebras e desvios; armazenando os produtos conforme datas de vencimento sendo o primeiro que sai é o primeiro que vence (PEPSI); · Manter as Câmaras, depósitos e setor FLV organizados, limpos e higienizados, segundo normas da vigilância sanitária; · Fazer periodicamente o controle da validade e qualidade dos produtos em estoque e câmaras frias, assim como no balcão de autosserviço, por meio de auditoria diária; · Vistoriar diariamente se falta preço em algum produto exposto e providenciar a precificação garantindo que todos estejam com etiqueta de gôndola e cartazes de ofertas, observando o prazo de validade e higienização de bandejas e gôndolas; · Solicitar os produtos anunciados em VT (Veículo de Telecomunicação) e sua quantidade para que não falte em loja nos dias de Promoção no FLV mantendo sempre a comunicação atualizada com o Gerente de Loja; · Acompanhar a contagem e controle de quebras e de trocas, contabilizando e preenchendo os relatórios conforme procedimentos padrão de loja, com o objetivo de manter e controlar suas metas de quebra; · Controlar e relacionar todos os produtos que são encaminhados para outros setores da loja, através de nota interna e lançamento no sistema; · Cuidar da aparência e higiene pessoal da sua equipe: manter barba, cabelos e unhas sempre cortados e aparados, usar sempre o uniforme e mantê-lo limpo em boas condições; · Seguir o cronograma de inventários rotativos, conforme demanda da prevenção de perdas, realizando a contagem dos produtos que são encaminhados para outros setores da loja, através de nota interna e lançamento no sistema;