Responsável pelo abastecimento, precificação e checagem da validade de produtos, visando a satisfação do cliente e o cumprimento de metas de vendas estabelecidas para os setores da loja em que atua, conforme os padrões estabelecidos pela empresa. Contribuir para a satisfação dos clientes da loja, por meio da excelência no atendimento e acompanhamento de suas necessidades;
- Contribuir para atingimento de metas de vendas, por meio do abastecimento e precificação nas gôndolas, ilhas e check-stand, de acordo com o layout da loja, garantindo que todo mix (variedade) seja colocado à disposição do cliente;
- Contribuir para a qualidade dos produtos e diminuição de perdas, por meio de armazenamento adequado nas gôndolas e depósito, higienização e limpeza do setor, e verificação dos prazos de validade, de acordo com a rotação PEPS (Primeiro que entra, primeiro que sai);
- Contribuir para a redução dos índices de perdas, por meio de balanços rotativos e inventários, descarte correto de produtos, controle nas datas de validade, entre outros. - Auxiliar no controle de visita das empresas com promotores através do RUB, registrando a entrada, a saída, e orientando-os quanto ao abastecimento de mercadorias. - Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto ao uso do EPI´s - equipamentos de proteção individual. - Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis; Fort Atacadista, Trevo da Mafisa - Rua Dr. Pedro Zimmermann, 1511 - Itoupavazinha, Blumenau - SC, 89066-003 Falar com Jessica
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Desconto Funcionario
- Suporte Beneficio Social
- Vale compras
- Portal de parcerias
- Emprestimo consignado
- Vale transporte
- Assistencia Odontológica
- Refeição no local