Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.
Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas.
Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade.
Somos mais de 4 mil pessoas sonhando e caminhando juntas para fazer o que nos propomos com qualidade, cumprindo os compromissos, com um time feliz, engajado e equipado com essas novas soluções em direção às melhores entregas e resultados.
Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa .
Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.
Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país .
E mais conquistas estão por vim!
Venha fazer parte deste legado!
Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?
O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão .
A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional.
#VemserPOP!
#SeuTradeMaisPOP #SeuTradeMaisDiverso Deu match?
Então vem ser POP !
Faça parte do nosso mar azul!
/n Ensino Médio Completo; Diferencial experiência mínima de 6 meses na função; Desejável experiência no varejo como repositores ou demonstrador nas áreas de consumo e/ou farmacêutica; Conhecimento com ferramentas de coletas de dados; Conhecimento do pacote office; Carro e CNH B; Conhecimento com ferramentas de coletas de dados.
/n Promover o portfólio de consumo através de uma boa execução de métricas de negócio como reposição de produtos, adequação de espaço e cumprimento de acordos negociados na matriz dos clientes das grandes redes de varejo do Brasil.
Realizar a reposição de produtos do estoque para a área de autosserviço da loja; Garantir a exposição dos planograma e layout correto dos produtos da marca na gôndola; Assegurar a implementação dos acordos e ações negociados em cada uma das redes visitadas; Executar materiais de merchandising nos pontos de venda de acordo as estratégias das marcas; Executar kits promocionais de acordo as mecânicas de promoção negociadas na rede; Cumprir o roteiro de visita de acordo ao plano inicial definido pela agência; Reporte diário das execuções citadas acima através das ferramentas fornecidas pela agência; Manter o conhecimento e cumprir com os princípios de Ética e Integridade, políticas da marca e códigos de conduta que regulam o mercado farmacêutico; Cumprir e promover as políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da marca, com objetivo de prevenir ocorrência de acidentes, evitar riscos para a saúde, promover o bem-estar dos colaboradores e reduzir os impactos ambientais resultantes da execução de atividades do trabalho; Apoiar a estratégia e as iniciativas de Diversidade e Inclusão da marca para assegurar que todos os colaboradores e parceiros sejam tratados com respeito e recebam oportunidades iguais.