**RESPONSABILIDADES**
- Vender serviços e desenvolver bom relacionamento com clientes;
- Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas;
- Entrar em contato com clientes e compradores para atingir as metas de vendas;
- Realizar o atendimento ao cliente;
- Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece;
- Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções;
- Fazer visitas periódicas aos clientes;
- Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes;
- Conhecer os procedimentos de análise de crédito, expedição e entrega.
- Fazer os relatórios solicitados pela organização
- Acompanhar o status dos procedimentos de expedição e entrega, quando solicitado
- Acompanhar reclamações de clientes
**CARACTERÍSTICAS**
- Boa comunicação - Informar de forma assertiva e se expressar de forma adequada
- Capacidade de ouvir - Saber ouvir o cliente com atenção e resolver seu problema
- Transmitir confiança - Passar credibilidade para o cliente durante as interações
- Foco no resultado - Estabelecer processo de venda com objetivos claros e alinhados com as metas.
- Persistência - Manter a confiança perante negociações sem sucesso.
**EXPERIENCIA NECESSÁRIA**
Mínimo de 02 anos com venda de serviços do segmento de logística - Armazenamento e transporte.
**PRÉ-REQUISITOS / CONHECIMENTOS**
- Pacote office avançado (excel)
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento técnico de processos no segmento de logística - Armazenamento e transporte.
- Conhecimento Sistema CRM
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.900,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
**Experiência**:
- venda de serviços de logística - Armazenagem/transporte. (obrigatório)
- Sistema CRM (obrigatório)
- Pacote office avançado (excel) (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)