Responsabilidades e atribuições Atendimento aos Clientes Ativos: Manter e fortalecer o relacionamento com os clientes ativos na região, oferecendo suporte contínuo, respondendo a dúvidas e garantindo a satisfação do cliente; Prospecção de Novos Clientes: Identificar e contatar potenciais clientes, com o objetivo de aumentar a carteira de clientes na região, utilizando técnicas de vendas e networking; Aumento da Carteira Regional: Desenvolver e implementar estratégias para expandir a base de clientes na região, aumentando a presença da empresa e promovendo seus produtos e serviços; Elaboração de Relatórios Técnicos: Preparar e apresentar relatórios técnicos detalhados, fornecendo informações precisas sobre o desempenho de vendas, feedback dos clientes e análises de mercado; Ministração de Treinamentos: Organizar e conduzir treinamentos para clientes e equipes internas, compartilhando conhecimento sobre os produtos e serviços da empresa, além de técnicas de utilização e benefícios; Disponibilidade para Viagens: Estar disponível para viajar conforme necessário para atender clientes, realizar visitas de prospecção, participar de eventos e conduzir treinamentos em diferentes localidades. Requisitos e qualificações Ensino médio (mínimo); Vivência na área comercial; Atendimento à cliente industrial; Conhecimento no pacote Office; CRM; Elaboração de relatórios técnicos; Preferência com experiência em lubrificantes industriais; CNH válido e carro próprio. RepresentanteComercial Vendas ProspecçãoDeClientes AtendimentoAoCliente Negociações ManpowerGroup VagasManpowerGroup Manpower Salário: A combinar Cargo: Representante comercial Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)