**Descrição**:
Procuramos um Consultor de Vendas B2B experiente para oferecer benefícios para RH em empresas, associações, clubes e sindicatos, entre outros. Habilidade em comunicação, negociação e conhecimento em benefícios corporativos.
**Responsabilidades**:
1.Desenvolvimento de estratégias de vendas personalizadas para benefícios corporativos (ex.: planos de saúde, seguros, vida, previdência).
2.? ?Construir relacionamentos com RH, gestores e líderes de empresas, associações e sindicatos.
3.? ?Realizar apresentações e demonstrações de soluções.
4.? Negociar contratos e fechar vendas.
5.? ?Acompanhar metas e resultados de vendas.
6.? ?Trabalhar em equipe com marketing.
**Requisitos**:
1.? ?Graduação em Administração, Marketing, RH ou áreas relacionadas.
2.? ?Experiência mínima de 2 anos em vendas B2B de benefícios corporativos.
3.? ?Conhecimento de legislação trabalhista e previdenciária.
4.? ?Excelentes habilidades de comunicação, negociação e apresentação.
5.? ?Capacidade de análise de dados e resolução de problemas.
6.? ?Proatividade, resiliência e foco no cliente.
**Perfil**:
- Agilidade para respostas....
- Capacidade de tomar decisões....
- Saber liderar, motivando e inspirando....
- Ser transparente e saber compartilhar....
- Ter ética pessoal e profissional.
- Capacidade de analisar e tomar decisões....
- Proatividade e habilidades técnicas na área de atuação....
- Determinação e Resiliência....
- Saber trabalhar em equipe e delegar tarefas....
- Ser empático....
- Possuir uma comunicação clara e efetiva....
- Possuir equilíbrio emocional....
**As responsabilidades**:
- Coordenar índices de resolução, qualidade e efetividade dos atendimentos;
- Garantir SLA (prazos e qualidade de serviços);
- Planejar, implantar e coordenar procedimentos de atendimento ao Cliente;
- Realizar reuniões de alinhamento e treinamento com a equipe e gestão;
- Gerir performance da equipe através de indicadores;
- Elaborar relatórios pré-definidos de desempenho da equipe e do departamento para acompanhamento dos Gestores;
- Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índice de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais.
- Fundamental experiência no modela de SLA;
- Será responsável pelo atendimento pós vendas quando necessário atendimento ao Sac;
**Quais são os requisitos?**
- Superior incompleto/completo;
- Experiência anterior em cargos de atendimento ao Cliente, preferencialmente em uma posição de supervisão ou liderança;
- Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisão sob pressão;
- Orientado para resultados, com foco na satisfação do cliente e na melhoria contínua;
- Conhecimento prático de sistemas de CRM e outras ferramentas de atendimento ao cliente.
Graduação em Administração ou área afins é preferível, mas não obrigatória;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
**Experiência**:
- vendas externas para empresas (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira de Clientes ativa (preferencial)