Descrição:Habilidades específicas:Técnicas de AtendimentoTécnicas de VendasAdaptabilidadeBoa ComunicaçãoCapacidade AnalíticaCapacidade de EnsinarConhecimento de Mercado e ConcorrênciaAtender o cliente:Efetuar e pontuar vendas no cadastro do fidelidade em todos os atendimentos.Realizar Missões Boti EXpert.Acompanhar resultados e indicadores.Efetuar trocas e devolução de produtos.Executar Serviços (realizar maquiagem e Skin.q).Executar Visual Merchandising (Troca de vitrine).Executar inventário em loja.Receber e conferir mercadorias.Realizar abertura ou fechamento de loja.Fazer uso da ferramenta Mobshop (receber vendas, consultar estoque, identificar cliente).Dominar portfólio de produtos.Acessar canais de informação.Realizar treinamentos Extranet UB.Participar de stands.Cumprir com normas e procedimentos de conduta estabelecidos pela empresa.Realizar ruptura zero e identificar necessidade de estoque.Divulgar os canais de venda Ominicanalidade.Divulgar e incentivar o cliente a responder a pesquisa de satisfação do cliente (NPS).Acessar Comunica GN.Realizar a conferência de caixa e Depósitos Bancários ou entrega de Rota de Valores.Participar de Inventários.Participar de Reuniões.Multiplicar Informações.Realizar abastecimento/reposição de loja.Executar e acompanhar controle de validade.Obedecer e respeitar a LGPD.Promover e gerenciar melhorias nos processos sob sua responsabilidade.Ser referência de comportamento e representação da empresa.Zelar e promover o cuidado pelo patrimônio da empresa pela organização, conservação, manutenção, limpeza de equipamentos, local de trabalho, instrumentos e materiais utilizados.Zelar e promover o fortalecimento dos valores e cultura da empresa, assim como a evolução/melhoria do clima organizacional.Realizar outras atividades.#J-18808-Ljbffr