Habilidades específicas: Técnicas de Atendimento Técnicas de Vendas Adaptabilidade Boa Comunicação Capacidade Analítica Capacidade de Ensinar Conhecimento de Mercado e Concorrência Atender o cliente: Efetuar e pontuar vendas no cadastro do fidelidade em todos os atendimentos.
Realizar Missões Boti EXpert Acompanhar resultados e indicadores.
Efetuar trocas e devolução de produtos.
Executar Serviços ( realizar maquiagem e Skin.q Executar Visual Merchandising.
( Troca de vitrine) Executar inventário em loja.
Receber e conferir mercadorias.
Realizar abertura ou fechamento de loja.
Fazer usa da ferramenta Mobshop (receber vendas, consultar estoque, identificar cliente ) Dominar portfólio de produtos.
Acessar canais de informação.
Realizar treinamentos Extranet UB Participar de stands.
Cumprir com normas e procedimentos de conduta estabelecidos pela empresa.
Realizar ruptura zero e identificar necessidade de estoque.
Divulgar os canais de venda Ominicanalidade.
Divulgar e incentivar o cliente a responder a pesquisa de satisfação do cliente (NPS) Acessar Comunica GN Realizar a conferência de caixa e Depósitos Bancários ou entrega de Rota de Valores Participar de Inventários Participar de Reuniões Multiplicar Informações Realizar abastecimento/reposição de loja Executar e acompanhar controle de validade Obedecer e respeitar a LGPD.
Promover e gerenciar melhorias nos processos sob sua responsabilidade.
Ser referência de comportamento e representação da empresa.
Zelar e promover o cuidado pelo patrimônio da empresa pela organização, conservação, manutenção, limpeza de equipamentos, local de trabalho, instrumentos e materiais utilizados Zelar e promover o fortalecimento dos valores e cultura da empresa, assim como a evolução/melhoria do clima organizacional.
Realizar outras atividades.