Propósito
Desenvolver as atividades de promoção médica dos produtos da unidade de negócios Primary Care da empresa, baseando-se nas características e benefícios demonstrados pelos estudos clínicos e conhecimentos médico-científicos, através de visitas e reuniões com médicos, clínicas, hospitais e farmácias; com o objetivo de atingir as metas estabelecidas.
Principais responsabilidades
Visitar médicos e eventualmente profissionais de saúde em consultórios, clínicas, hospitais e serviços públicos de saúde, objetivando divulgar e promover os produtos da empresa;
Elaborar e executar Plano de Ação Territorial e Tático, com base nas estratégicas da empresa;
Promover encontros e reuniões junto aos médicos e/ou profissionais de saúde com o intuito de estimular o debate e a troca de informações médico-científicas, viabilizando uma melhor divulgação, experimentação e prescrição dos produtos da empresa;
Planejar e organizar o trabalho de visitação médica para melhor desenvolvimento das atividades de trabalho e bom nível de produtividade em campo, alcançando os KPIs (indicadores de performance) da empresa;
Manter eficiência no levantamento de dados dos médicos, hospitais, clínicas, através de coleta de informações e preparação de dados, reportando nos sistemas da empresa visando enriquecimento, atualização e acompanhamento de cadastro médico da empresa;
Analisar as ferramentas disponibilizadas pela empresa, para ter total conhecimento do comportamento dos seus produtos frente a concorrência, para melhor atuação;
Visitar com frequência farmácias, drogarias e redes, para monitorar a demanda, estoque e ações dos produtos da empresa e da concorrência;
Utilizar as técnicas de Direção Defensiva na condução do veículo da empresa em todos os momentos e situações;
Atender as diretrizes do Código de Ética e de Conduta, Política Antissuborno e demais políticas e procedimentos do Programa de Integridade da Chiesi.
Experiência requerida
Formação superior completa. Preferencialmente em Administração, Comunicação, Marketing, Farmácia, Biomedicina ou afins;
CNH válida e disponibilidade para viagens;
Experiência comercial na indústria farmacêutica (medicamentos, equipamentos, soluções, etc).