Representante De Atendimento Ao Cliente - Customer Experience

Detalhes da Vaga

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina.
Faça parte deste propósito!Em Customer Experience, inspiramos confiança nas pessoas que usam a nossa plataforma, gerando experiências extraordinárias.
Estabelecemos uma conexão emocional em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através dos diversos canais de atendimento.
Para isso, planejamos a capacidade da nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes.
Gere um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!Temos oportunidades para as pessoas que:Vibram energia empreendedora, são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Primam pela excelência na execução como forma de fazer as coisas.Promovem um ambiente inclusivo e um bom clima tanto para as pessoas que trabalham no Meli como para o negócio.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail ou chat.Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para as pessoas que atendemos.Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos que usam o site para otimizar a experiência na plataforma.Requisitos:Possuir formação Superior cursando ou completo.Ter experiência com e-mail, sistemas de atendimento ao cliente, reuniões por vídeo como, por exemplo, Meet, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência.
:)O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro.
Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras.
Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Irá atuar no atendimento aos pacientes de forma presencial e por telefone, recebimento de consultas e exames e acompanhamento do paciente. Tipo de vaga: Temp...


+Pet - Distrito Federal

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Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Distrito Federal

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Chefe De Fila Com O Salário De R$ 2.000,00

**. A Combinar Requisitos**: Ensino médio completo. Experiência com gestão de pessoas na área de gastronomia. Salário: R$ 2.000,00 média **Benefícios**: Val...


Divulga Vagas - Distrito Federal

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Recepcionista

**Descrição**: - Recepção de clientes; - Boas-vindas ao cliente; - Verificação de reservas; - Encaminhamento as mesas; - Acompanhamento pelo celular da empr...


Van Gogh Consultoria - Distrito Federal

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