Representante De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrio da oferta:
Consultoria de terceirização e offshoring admite Representante de Atendimento ao Cliente em Brasília.

Principais Responsabilidades:

Acompanhar pagamentos em atraso, oferecendo opções claras para resolução.
Gerenciar o CRM, mantendo registros detalhados para processos e relatórios eficientes.
Oferecer comunicação de alta qualidade, representando o espírito da marca.
Identificar e aproveitar oportunidades de upselling de workshops e serviços.
Colaborar com equipes internas para garantir uma experiência perfeita ao cliente.

Benefcios oferecidos:

Benefcios a combinar em entrevista.
Salrio:

A combinar.
Observaes:

Regime de contratao: Home Office
Perodo: Tempo integral
Horrio de trabalho: A combinar.
Categoria: Telemarketing
Local: Brasília
Id: 29373503157

#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente - Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósit...


Mercadolibre - Brasil

Publicado 6 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente - Pessoas Com Deficiência - Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e o dinheiro para transformar a vida das pessoas na América Latina. Em Customer Experience, inspiramos co...


Mercadolibre - Brasil

Publicado 6 days ago

Atendente

Responsabilidades Pontualidade Pro atividade em atendimento aos clientes Organização em planilhas Operar em sistema cambial e de ouro, bem como de info prod...


Kms Câmbio Exchange - Brasil

Publicado 5 days ago

Recepcionista/Comercial/Administrativo

Descrição da vaga Empresa de grande porte no ramo Educacional. Responsabilidades e atribuições Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para aux...


Vagas.Sc - Brasil

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-01T01:30:05.488Z