Representante De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Campo Grande.

Prestar suporte aos clientes, abordando dúvidas e fornecendo soluções para suas necessidades, garantindo sua satisfação.
Contribuir para manter relacionamentos positivos com os clientes, atendendo suas necessidades e oferecendo feedback para melhorias.
Colaborar com departamentos como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos para aprimorar a experiência do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Médio Completo Necessário possuir vasta experiência na função Desejável ter conhec...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 7 days ago

Assistente De Operações E Rebocadores Jr Pcd

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Superior Cursando Administração, Logística ou Engenharia; Necessário possuir exper...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing Clt

Atender aos clientes via telefone; Informar ofertas e promoções aos clientes; Anotar os pedidos por telefone e encaminhar para a loja. **Requisitos** Ensin...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Reservas

Atividades: Será responsável em contactar prestadores de serviços turísticos e de apoio; Acompanhar planos de metas, identificar atrativos turísticos para de...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-02T20:46:50.248Z